Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Norwegian Cruise Line Holdings divulga resultados financeiros do terceiro trimestre de 2019

Desempenho de receita impulsiona os lucros do terceiro trimestre acima das expectativas, apesar dos impactos do furacão Dorian

Reservas para todo o ano 2020 acima dos níveis recordes de ocupação e preços deste ano

Empresa recompra US$ 150 milhões em ações no trimestre

O navio mais novo e mais inovador da empresa, Norwegian Encore, junta-se à frota

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) (junto com NCL Corporation Ltd., “Norwegian Cruise Line Holdings”, “Norwegian” ou “Companhia”) divulgou hoje os resultados financeiros do terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro de 2019, além de fornecer a tendência para o quarto trimestre e o ano inteiro de 2019.

Destaques

• A empresa gerou lucro líquido GAAP de US $ 450,6 milhões ou LPA de US $ 2,09 em comparação com US $ 470,4 milhões ou US $ 2,11 no ano anterior. O lucro líquido ajustado foi de US $ 481,5 milhões ou LPA ajustado de US $ 2,23, em comparação com US $ 506,4 milhões ou US $ 2,27 no ano anterior. Esses resultados incluem um impacto de US $ 0,06 por ação em razão de cancelamentos de viagens, modificações de itinerário e esforços de ajuda relacionados ao furacão Dorian.

• A receita total aumentou 3,0%, para US $ 1,9 bilhão e o rendimento bruto aumentou 4,8%. O rendimento líquido aumentou 3,9% com base em moeda constante, superando o desempenho de agosto em 215 pontos base.

•O EPS (Lucro por Ação) do ano inteiro, ajustado, está alinhado com o ponto médio das diretrizes de agosto e deve ser de aproximadamente US $ 5,05, incluindo o impacto adverso do furacão Dorian, de US $ 0,15 por ação.

• A forte demanda nos principais mercados da empresa mais do que compensou o impacto de aproximadamente 25 pontos base no crescimento do rendimento líquido do ano com o furacão Dorian, levando a empresa a aumentar sua perspectiva de crescimento do rendimento líquido para aproximadamente 3,0%.

• A Companhia está em uma trajetória sólida para atingir suas metas de Velocidade Máxima para 2020, previstas no Dia do Investidor em 2018.

• Os esforços de gestão ambiental da Companhia para reduzir o uso de plásticos de uso único deram outro passo adiante quando a Norwegian Cruise Line anunciou que se tornaria a primeira grande linha de cruzeiros a excluir todas as garrafas de água de plástico, ação que deverá eliminar mais de seis milhões de garrafas de plástico por ano.

Destaque no mundo e no Brasil

“Os fundamentos do nosso negócio permanecem tão fortes como sempre, permitindo-nos publicar outro trimestre de sólidos resultados financeiros, apesar dos impactos do furacão Dorian. O principal destaque é que superamos as expectativas e registramos a maior receita trimestral de nossa história ”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.“ Estamos no caminho de finalizarmos 2019 como mais um ano recorde, e o momento positivo para nossas marcas globais está se prolongando para 2020, à medida que a demanda, ocupação e preços continuam superando os níveis recordes de 2019, impulsionados pela adição do Norwegian Encore e Seven Seas Splendor. ”

A Norwegian Cruise Line Holdings tem escritório próprio no Brasil desde 2015. Com crescimento de 48% no mercado brasileiro nos últimos doze meses, a Norwegian Cruise Line já divide com o México a primeira colocação no mercado latino-americano. A armadora registrou uma alta de 48% no mercado brasileiro de 2018 para 2019, quase o dobro da média registrada em toda a América do Sul.

Perspectiva

"Aceleramos o retorno aos acionistas para tirar proveito das avaliações atuais e executamos US $ 150 milhões em recompras de ações no trimestre, elevando nosso retorno total de capital desde janeiro de 2018 para US$1 bilhão", disse Mark A. Kempa, vice-presidente executivo e diretor financeiro da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “A combinação do ambiente de demanda robusto e contínuo e a empolgação dos lançamentos do Norwegian Encore e Seven Seas Splendor estão preparando 2020 para ser outro ano marcante”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo