E-HTL Viagens promove encontro com parceiros no Rio de Janeiro

Para fortalecer e criar novas oportunidades de negócios, operadora realiza mais um evento do roadshow com a presença de diversos profissionais do turismo

A capacitação é um diferencial muito importante para a venda de um produto. Em 2019, a E-HTL Viagens Online viajou pelo Brasil e promoveu diversos eventos com a presença de parceiros da operadora e agentes de viagens. No último dia 22 de outubro, a ação aconteceu no Rio de Janeiro, na Churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, e reuniu mais de 46 profissionais do setor.

No evento, os presentes conferiram novidades sobre diversas opções de hospedagem como: Nobile Suítes Gran Lumni, Marriott Hotels & Resorts, BHRaja Hotel e Rio Design Hotel, Dall Onder Hotéis. O Diretor Geral da operadora, Flávio Louro, comenta a importância do roadshow para a E-HTL e seus principais parceiros. “É uma forma de criar um bom relacionamento entre os agentes de viagens e empresas do setor do turismo. O objetivo desse encontro é oferecer mais informações sobre os destinos e criar ótimas oportunidades de networking para todos os presentes”, comenta o executivo.

Além disso, a E-HTL Viagens proporcionou aos clientes uma nova oportunidade para realizar as compras, facilitando o cotidiano do agente de viagens. A Gerente de Vendas da operadora, Simone Rício, apresentou as novas ferramentas dentro do portal da E-HTL. “Durante o ano trouxemos diversas novidades e melhorias em nosso portal. Agora o agente de viagem pode contar com pagamento via boleto bancário, agrupar todas os pacotes em um só pagamento e a opção de parcelamento, tudo para facilitar o cotidiano do nosso principal cliente, o agente de viagens”, comenta Simone.

Após o sucesso dos encontros de 2019, a operadora planeja para o próximo ano promover diversas rodadas pelo país. Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone (11) 3138-5656.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS