Brasil,

Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto

A partir de dezembro, a rede Louvre Hotels Group Brazil terá o seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip. A empresa assinou um contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention, de Ribeirão Preto, em São Paulo. O empreendimento na cidade do interior paulista será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip, cujo lançamento está previsto para breve. A parceria aumentará o potencial comercial do grupo e permitirá que a Louvre Hotels Group Brazil dê mais um passo rumo ao seu plano de expansão, que é administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.

Com uma área de 50 mil metros quadrados, o resort se adequará à nova marca de luxo em termos de produto e serviços, mas preservando o ambiente acolhedor e o atendimento atual de excelência. O hotel conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.

“A proposta nos pegou de surpresa, não estava em nossos planos a filiação a uma rede, mas a confiança que sentimos na Louvre Hotels Group Brazil e a solidez e a tradição da Louvre Hotels Group nos fizeram acreditar que seria uma ótima oportunidade para alavancar as nossas vendas. Estamos orgulhosos e felizes em fazer parte do grupo”, destaca a diretora do hotel JP, Luciene Marise Santos.

“Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente. Além de agregar valor e diferenciais ao produto, certamente vão agradar aos hóspedes, atuais e os novos.” comenta o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Sobre Ribeirão Preto

Localizada a 300km da capital do Estado de São Paulo, a cidade de Ribeirão Preto tem acesso facilitado por boas rodovias. O novo Royal Tulip fica a 7km do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto - Doutor Leite Lopes e a 15km do centro da cidade. Para o Novo Shopping, são apenas 13 minutos a pé. A cidade é uma das mais modernas de São Paulo e vem se estabelecendo como destino de negócios e eventos, além de ser um importante polo cervejeiro da região. Principalmente por sua ótima infraestrutura com gastronomia internacional e diversas opções de entretenimento. As atrações turísticas da cidade também são muitas e, entre as principais, estão o quarteirão Paulista com o edifício do Theatro Pedro II, tombado como patrimônio histórico, a Choperia Pinguim, a Praça XV de Novembro e Centro Cultural Palace com exposições, visitas monitoradas e várias opções culturais. A cidade tem também ótimos parques para atividades ao ar livre, como os parques das Artes, Prefeito Luiz Roberto Jabali, Luis Carlos Raya. O Museu do Café para conhecer sobre a cultura cafeeira, Museu da Cana, forte cultura da região e Casa da Memória Italiana. E, para quem estiver com tempo livre, ainda é possível aproveitar a Cachoeira do Claro em Delfinópolis; a da Serra, em Cajuru; e a Gruta do Itambé, em Altinópolis.

Sobre a marca Royal Tulip

Luxo, elegância, conforto e serviços altamente personalizados. Se hospedar em um Royal Tulip é um convite para desfrutar de uma experiência 5 estrelas exclusiva e inesquecível. A bandeira Royal Tulip foi fundada em 2006 e todos os hotéis Royal Tulip estão estrategicamente localizados em 14 países pelo mundo, como China, Indonésia e Emirados Árabes.

Sobre a Louvre Hotels Group - Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis. Os hotéis administrado pela Louvre Hotels Group Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória e Brasília, onde tem duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar