Avianca Holdings apresenta Gustavo Esusy como novo gerente comercial no Brasil

- Gustavo Esusy se junta ao time brasileiro da Avianca que já atua há três meses no país


- O novo gerente já passou por grandes empresas do setor de aviação
- Seu maior desafio será fortalecer a presença da marca para aumentar a participação de mercado e expandir a conectividade através da rede da companhia aérea

A partir de 21 de outubro, a Avianca Holdings tem um novo gerente comercial atuando em seu escritório brasileiro. Gustavo Esusy é um profissional com mais de 25 anos de experiencia experiente do setor de aviação com grande conhecimento da região do cone sul pois já trabalhou em mercados como Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

O diretor da Avianca para Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles, comemora a vinda de Esusy ao time brasileiro. “Nosso time no Brasil está crescendo, e a chegada de um gerente comercial só deixa a equipe mais forte. Isso nos ajudará a trazer novos clientes, aumentar as vendas e posicionar a Avianca Holdings no mercado Brasileiro.”, conta Jabiles. O diretor aind diz ainda que em agosto, a alta foi de 24% de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “O time comercial da aérea já conta com dez pessoas no Brasil, mas seguirá crescendo”, explica o executivo, que ainda conta que o objetivo é chegar a 2020 com pelo menos 15 pessoas.

Esusy, que possui mais de 25 anos de experiência na área, já passou por empresas como Tam Viagens, Copa Airlines e British Airways. E agora, na Avianca Holdings, será o responsável pela área comercial. “O mercado Brasileiro é um mercado de oportunidades, e muito interessante pelo número de passageiros transportados anualmente e de muita relevância para Avianca, com os voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e conectando via Bogotá e Lima conectamos aos Brasileiros com as Américas, Estados Unidos e Caribe” diz Esusy. “Também é um mercado que procura e reconhece a qualidade de serviço e este é um dos diferenciais princi


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS