Destinos de praia são os favoritos para próximo feriado prolongado, segundo Hurb - Hotel Urbano

Búzios Búzios

De acordo com um levantamento da agência de viagens online, quatro das cinco cidades preferidas pelos brasileiros para curtir o feriadão de 15 de novembro são do litoral

O trabalhador brasileiro aguarda por um feriado prolongado há meses. É a chance de tirar uma folga, relaxar, viajar, enfim, sair um pouco da rotina. E parece mesmo que o que o turista mais gosta é de areia, sol e mar. Segundo um levantamento do Hurb - Hotel Urbano, agência de viagens online líder nacional, realizado nesta terça-feira (08), quatro dos cinco destinos nacionais mais procurados para o feriadão de 15 de novembro, dia da Proclamação da República do Brasil e uma sexta-feira, são em locais de praia.

A pesquisa considerou as cidades com maior volume de busca no site da empresa. Gramado é o único destino do ranking que não tem ligação com o litoral. Búzios lidera a lista:

RANKING
1º- Búzios
2º- Rio de Janeiro
3º- Gramado
4º- Porto Seguro
5º- Porto de Galinhas

Com o verão se aproximando, a tendência é que esses locais atraiam cada vez mais turistas. Para o carioca e cliente do Hurb Rodrigo Oliveira, de 27 anos, as viagens para o litoral são a melhor opção mesmo na baixa temporada. “Reservei 10 quartos em um hotel de Búzios para passar o feriadão de novembro com a minha família. Estamos muito animados. Eu vou muito pra lá, mesmo quando o clima não está tão quente. E eu ainda nem conheço tudo em Búzios, pois existe uma variedade muito grande de praias”, conta Rodrigo, ansioso para sua trip ao balneário.

Vale ressaltar que a última sequência de feriados de 2019 está caindo em um sábado (7 de setembro, 12 de outubro e 2 de novembro), o que acaba fazendo diferença apenas para quem trabalha nesse dia da semana. Quinze de novembro é a chance do trabalhador arrumar as malas e emendar três dias de descanso, ou de muito agito, seja na serra ou na costa dourada.

Confira a lista completa dos 10 destinos mais buscados para o feriado:

1º- Búzios
2º- Rio de Janeiro
3º- Gramado
4º- Porto Seguro
5º- Porto de Galinhas
6º- Maceió
7º- Natal
8º- Caldas Novas
9º- Arraial do Cabo
10º- Paraty

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS