Pousada Camurim Grande é opção de hospedagem para o feriado prolongado na paradisíaca Maragogi

Barreira de Corais de Maragogi - Segunda maior barreira de Corais do Mundo (Divulgação) Barreira de Corais de Maragogi - Segunda maior barreira de Corais do Mundo (Divulgação)

O feriadão da Proclamação da República, entre os dias 15 e 17 de novembro, é motivo ideal para curtir o que Nordeste pode oferecer fora dos roteiros tradicionais, aproveitando as piscinas naturais, praias com águas cristalinas e a segunda maior barreira de corais do mundo

Maragogi, distante 130 km de Maceió (AL), encanta viajantes de todas as partes do planeta com suas piscinas naturais quando a maré está baixa, conhecidas também como Galés de Maragogi. Além disso, suas praias de águas cristalinas, locais incríveis para mergulho e a segunda maior barreira de corais do mundo tornaram a região conhecida como o "Caribe Brasileiro".

Um cenário repleto de belezas naturais, passeios e excelente gastronomia que podem ser aproveitados durante um feriado prolongado, como o da Proclamação da República. Quando o item é a hospedagem em Maragogi, destaca-se a Pousada Camurim Grande que faz parte da Associação Roteiros de Charme que, além do acolhimento em um ambiente que privilegia o contato com a natureza, está preparada também para dar todo o apoio em passeios personalizados. Com a filosofia de acolher com afeto, as instalações da Pousada inspiram os casais a desfrutar deliciosos momentos de romance e contemplação, seja na piscina de borda infinita com vista para o mar ou em uma das charmosas acomodações que vão de suítes a cabanas com acesso exclusivo à praia, algumas delas com piscinas privativas para curtir o momento à dois.

A Camurim Grande oferece um leque de experiências exclusivas para o visitante, muitas como cortesia para os hóspedes, tais como passear de caiaques ou curtir o stand up paddles no rio que corta a propriedade ou utilizar uma bicicleta para apreciar as belezas das redondezas. A equipe multilingue também está apta a agendar passeios personalizados para quem quiser ir mais longe e desbravar a região. Os passeios podem incluir visita às famosas galés, piscinas naturais situadas a mais de 5 km da costa ou um passeio de bugue pelos principais pontos da cidade.

A gastronomia também se destaca entre as experiências de hospedagem da Pousada. O restaurante, comandado pelo Chef Rogério Costa, oferece uma gastronomia diferenciada com sabores brasileiros privilegiando produtos locais e uma variedade de sabores que atende a todos os paladares. Para assegurar o conforto dos hóspedes, o restaurante só atende a não hóspedes mediante agendamento prévio.

Novembro está entre os melhores meses para uma visita à Maragogi, já que nessa época o clima é mais favorável, seja pelas temperaturas mais amenas ou pela pouca incidência de chuvas, o que favorece a viagem para aproveitar o feriadão, entre os dias 15 e 17 de novembro. Nesse período também é possível curtir de forma mais tranquila as praias e aproveitar os passeios disponíveis nessa região do litoral alagoano que se destaca como um dos lugares mais bonitos do Brasil.

A Pousada Camurim Grande, ainda tem disponibilidade para o período de alta temporada, que inclui o feriado de 15 de novembro, Natal, Réveillon e férias de janeiro.

Serviço:
Pousada Camurim Grande
Rodovia AL 101 Norte, Maragogi - Alagoas



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS