JUBs Bahia: Hotéis apostam na culinária regional das delegações para o café da manhã

Os hotéis oficiais dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Bahia 2019 estão empenhados em oferecer a melhor experiência ao atleta durante o evento. Para isso, estão oferecendo, entre outras ações, comidas típicas da região de cada delegação hospedada durante o café da manhã, para que o participante seja acolhido pela cultura baiana, mas também se sinta em casa. Além dos pratos típicos, os hotéis estão caracterizando o ambiente com músicas regionais.

No hotel em que a delegação de Santa Catarina está hospedada, por exemplo, os atletas tiveram cuca no café da manhã. A delegação do Pará fez a refeição ao som de Carimbó e hotel em que está a delegação de Goiás preparou bolo queijadinha.

A recepção e a sala de convivência dos hotéis estão decoradas com características do evento e do estado de cada delegação.

Os 2.500 atletas das 27 unidades federativas do Brasil estão hospedados em 16 hotéis, sorteados por capacidade de leitos e número de atletas. Os hotéis são: Gran Stella Maris, Sol Plaza Sleep, Pisa Plaza, Sol Bahia Sleep, Malibu, Mais Hotel Aeroporto, Intercity Aeroporto, Quality Salvador, Mar Brasil, Ibis Hangar, Hotel América, Marano Hotel, Real Classic, Sotero e Alah Mar.

Essa ação integra o Programa Bem Receber, desenvolvido pela coordenação de hospedagem da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), organizadora dos JUBs. O objetivo do programa é transformar o hotel em um equipamento do evento e oferecer ao atleta experiências inesquecíveis também fora dos locais de competição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS