Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bariloche lança plataforma online para os amantes de trekking

BARILOCHE - Cerro-Diego-Flores-de-Leon-y-Tronador-de-fondo BARILOCHE - Cerro-Diego-Flores-de-Leon-y-Tronador-de-fondo

Bariloche apresenta a plataforma digital barilochetrekking, idealizada para os amantes do trekking. É uma ferramenta on-line que fornece informações sobre a atividade de montanha de uma forma detalhada, acessível e indispensável para os apreciadores do esporte nas montanhas.

O trekking em Bariloche cresceu muito nos últimos anos a ponto de se tornar a principal atividade na América do Sul em número de itinerários, infraestrutura, paisagens e dias no ano para a prática esportiva. Anualmente, mais de 20.000 pessoas se registram para participar do trekking no Parque Nacional Nahuel Huapi. Ao todo, Bariloche tem uma rede de mais de 10 abrigos com toda a infraestrutura necessária para caminhadas e outras atividades relacionadas como escalada, esqui, Mountain Bike etc.

A plataforma digital contém informações sobre as 62 trilhas, 6 travessias e 17 curtas caminhadas, com um total de 450 km de trilhas para viajar. Tem mapas navegáveis e transferíveis para GPS, FAQs e recomendações, além de dar acesso para que o visitante comente e deixe as suas recomendações. É adaptável a todos os dispositivos e tem a informação direta sobre a previsão e o clima do lugar.

O objetivo do barilochetrekking.com é fornecer informações precisas e acessíveis a qualquer pessoa. Para quem faz o trekking pela primeira vez, o site oferece informações detalhadas e relevantes sobre a duração das provas, a complexidade e todas as recomendações para que os amantes desta atividade façam o roteiro pessoal.

Para desenvolvimento da plataforma houve a contribuição técnica das instituições e agências públicas e privadas ligadas ao assunto como: Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (EMPROTUR), Secretaria Municipal de Turismo, Ministério de Turismo Cultura e Esportes da Província de Rio Negro, Clube Andino Bariloche, Superintendência do Parque Nacional Nahuel Huapi e a Associação de Hotéis de Turismo da República Argentina, entre outros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo