Brasil,

Vila Galé apresenta programação para Réveillon

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Simone Graziele
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Os resorts da rede irão celebrar a chegada de 2020 com umaprogramação exclusiva e repleta de atividades

A Vila Galé se prepara para realizar uma festa de réveillon inesquecível para as famílias e grupos de amigos que buscam uma virada de ano animada. Sob o tema New Wave, os hóspedes das unidades da rede localizadas em Angra dos Reis (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE), Guarajuba (BA), Touros (RN), Cumbuco (CE), além do hotel de Fortaleza, vão entrar no túnel do tempo para mergulhar nos anos 80 – década marcada pela grande efervescência cultural e criativa que refletia na moda, na música e nas cores extravagantes do mundo inteiro.

“Queremos que nossos hóspedes se sintam à vontade para voltar ao tempo e resgatar toda a diversão que esse período remete. A festa que relembra os anos 80 é uma das mais descontraídas, pois este foi um período da história que chamou muito a atenção pelas cores chamativas e onde “tudo era possível!”. Acreditar nas infinitas possibilidades para a próxima década é o objetivo deste resgate do passado, entrando com este mesmo espírito em 2020. É uma celebração que vai agradar a todos, independente da idade”, garante o Coordenador Artístico de Esporte e Lazer da Vila Galé, Gil Paz, que fez uma pesquisa apurada sobre o tema para criar o projeto temático.

Os pacotes de réveillon já estão à venda a partir de R$ 8.500,00 para hospedagens apartamento duplo standard e podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito. A programação especial será desenvolvida entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, com enfase no dia 31 de dezembro com a festa New Wave – Anos 80, que contempla coquetel de abertura, brinde de passagem de ano de Portugal, jantar especial com cardápio exclusivo, show com banda e djs que vão tocar músicas variadas, inclusive ritmos que marcaram a década e contagem regressiva. Toda festividade encerra-se às 4h.

Somente o Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Eco Resosrt do Cabo ainda estão aceitando reservas e, quem antecipar a compra, tem um desconto de 10% para hospedagens de até cinco noites e, para sete, o desconto chega a 15%. A promoção é válida somente para essas duas unidades e até dia 30 de novembro.

Para mais informações e reservas, entrar em contato na Central (71) 3263-9999.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas unidades em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar