Brasil,

Natal e Ano Novo em Orlando: veja como se preparar e quais são os benefícios de alugar uma casa na cidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Há opções de casas com piscina aquecida para proporcionar mais conforto para as famílias - Crédito: Divulgação Há opções de casas com piscina aquecida para proporcionar mais conforto para as famílias - Crédito: Divulgação

As datas comemorativas de final de ano atraem turistas do mundo todo para festejar, por isso é importante planejar a hospedagem com antecedência

As festas de final de ano são datas que atraem turistas em todas as partes do mundo para comemorar em Orlando. As casas são decoradas com enfeites natalinos e luzes. As árvores de Natal recebem os presentes que serão distribuídos na festa. Além das comemorações especiais promovidas pelos parques da Disney, que fazem com que a viagem seja ainda mais inesquecível.

A cidade de Orlando fica incrível na época de Natal e é sem dúvida um dos melhores locais do mundo para viajar e comemorar com a família e amigos. No Natal, existe uma variedade de opções e atrações superdivertidas para aproveitar e curtir, tanto na véspera como no dia 25 de dezembro. As principais atividades ocorrem nos parques temáticos, que são uma excelente escolha para toda a família.

No Ano Novo, para quem vai passar na cidade o foco continua nos parques da Disney, que apresentam belíssimos shows de fogos de artifício e reúne os turistas nas festividades que acontecem por Orlando. São diversas atrações no Magic Kingdom, que apresenta uma festa indescritível de linda, no Epcot com muita queima de fogos, Animal Kingdom que fica aberto até meia noite para a contagem regressiva com luzes, música, dj's e, muito mais.

Mas claro, antes de embarcar para aproveitar as comemorações em outro país é preciso se atentar à hospedagem. Uma das opções mais vantajosas para famílias e grandes grupos são as home vacations. As casas de temporada são excelentes opções pelos valores, localizações e estruturas excelentes para atender grandes grupos. “Já imaginou a árvore repleta de presentes? Ficar hospedado numa casa no Natal e Ano Novo é uma experiência inesquecível, como nos filmes. As datas de final de ano são muito concorridas, por isso, é importante prever o aluguel das casas com pelo menos três meses de antecedência, explica Emily Porto, da Nord Holidays, empresa especializada em administração e aluguel de casas em Orlando.

- Antecedência: Por ser época de alta temporada é importante fazer a locação do imóvel com pelo menos três meses de antecedência, visto que, dessa forma o valor será mais baixo e ainda dá para escolher a casa de sua preferência.
- Preço: O valor do aluguel de uma casa em Orlando chega a U$ 14,50 por pessoa em uma casa de quatro ou cinco quartos, sendo que, reservar hotéis nos hotéis mais procurados pelos turistas brasileiros pode sair por até U$ 150,00.
- Inverno: Como o Natal e Ano Novo nos Estados Unidos são comemorados no inverno é muito importante verificar se a casa possui calefação, que é o sistema de aquecimento em ambientes fechados, muito utilizado em países com temperaturas severas durante o frio. Lembrando que algumas casas possuem piscina aquecida para maior conforto.
- Ceia de Natal: A maioria das casas são enormes e permitem que as famílias façam um verdadeiro banquete durante a ceia de Natal e ano novo, algo típico nas comemorações de final de ano.
- Localização: Fique atento à localização da casa que pretende alugar, verifique se fica próximo dos locais turísticos e dos que gostaria de conhecer e se o condomínio organiza confraternizações de final de ano.
- Empresas de confiança: Faça buscas em sites de confiança quando for alugar uma casa em Orlando e, procure sempre por empresas certificadas para exercer atividade hoteleira, a Nord Holidays é uma delas.
- Contrato: É importante estar atento a todas as informações antes de fechar o contrato de aluguel. Entenda o que está sendo oferecido – como taxas de limpeza, taxas de uso de piscina, além de suas obrigações como hóspede. No contrato também devem estar as regras do condomínio que precisam ser seguidas, é importante respeitá-las sempre.

Sobre a Nord Holidays

Fundada em 2015, a Nord Holidays é uma start-up de investimentos imobiliários e administração de imóveis, que tem como objetivo assessorar investidores interessados na aquisição de imóveis na cidade de Orlando, na Flórida. Além disso, a Nord Holidays administra e gerencia os imóveis dos investidores para que obtenham o máximo rendimento, por meio de locações temporárias e mensais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar