Royal Palm Plaza Resort celebra Halloween com programação especial

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leonardo Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Hospedagem vai de 01 a 03 de novembro; diárias saem a partir de R$ R$764,50* por pessoa

O Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), a cerca de uma hora da capital paulista, está se preparando para o Halloween. O hotel programou uma série de ações temáticas para todas as idades, além de um menu especial no Café Autentico para celebrar a data.

As diárias para o período de 01/11 a 03/11 saem a partir de R$ 764,50* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa, mais cortesia válida para duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais (categoria disponível deve ser consultada). A tarifa possui adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento.

No Café Autentico, localizado no The Palms, os hospedes poderão se deliciar com alguns itens do cardápio pensados para o Halloween, como o drinque chocolate do vampiro (chocolate da vovó com espuma de frutas vermelhas), o cupcake da bruxa e o chocolate halloween (chocolate ao leite e branco em formato de abóbora de Halloween).

Já a recreação do resort elaborou diversas brincadeiras temáticas para todas as idades como, por exemplo, pega zumbizinho (3 a 6 anos), o resgate da múmia (7 a 12 anos), oficina de fantasminha (3 a 6 anos) e pega bruxinha quântico (3 a 6 anos). Vôlei, futebol e prática de arco e flecha também estão entre as atrações para o período.

Lazer, SPA e gastronomia

O hotel dispõe de sete piscinas climatizadas, campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza Resort.

O hotel ainda oferece SPA, ideal para relaxar, e oito opções gastronômicas para os mais variados gostos. São três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet. O Vila Royal é um dos destaques. Com ambiente clássico e aconchegante, oferece buffets requintados e inspirados no melhor da cozinha brasileira e internacional. Ao lado da piscina, o Bar da Beira é ideal para passar dias descontraídos, degustando drinques, sucos, aperitivos, saladas e grelhados.

Sobre o Grupo Royal Palm Hotels & Resort

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite http://royalpalm.com.br/

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)