Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pestana Hotel Group celebra 20 anos de presença no Brasil

No principal mercado fora de Portugal, a rede comemora o aniversário com várias ações

Foi no Rio de Janeiro, em 1999, com a abertura do Pestana Rio Atlântica, que o Pestana Hotel Group deu os primeiros passos na internacionalização para o continente americano. Passados 20 anos, o grupo tem no Brasil o país estrangeiro com o maior número de hotéis.

Para José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, “20 anos é um marco e uma vitória, sobretudo uma conquista de ambição, de coragem, de resiliência e de adaptação aos novos modelos de negócio e às novas formas de consumir o produto hoteleiro. Chegamos ao Rio de Janeiro em 1999, numa altura em que só tínhamos 16 hotéis e estávamos presentes em apenas dois países. Hoje, temos o imenso orgulho de estarmos prestes a abrir o nosso 100º hotel, o Pestana Park Avenue, na lendária cidade de Nova Iorque”, comenta Theotónio.

O Pestana Hotel Group começou com um hotel, na Madeira (Portugal) em 1972. Hoje, o Grupo detido e presidido por Dionísio Pestana, é o maior grupo multinacional de origem portuguesa, com 99 hotéis em 15 países. As duas primeiras décadas foram de consolidação na Ilha e construção das bases da liderança em Portugal. O rigor na gestão, visão de longo prazo e inovação, foram os pilares da expansão internacional, que se iniciou na África em 1998, seguindo-se a América do Sul, no Brasil em 1999, e depois Argentina e Venezuela. Na década seguinte cresce na Europa, em Londres, Barcelona e Berlim e mais recentemente Amesterdã e Madri. A entrada na América do Norte aconteceu em Miami, em 2013, sendo brevemente reforçada com 3 novos hotéis em Nova Iorque. Nos próximos 3 anos, o Grupo mantém um ritmo de crescimento sólido com mais de 15 novos hotéis.

Nos 20 anos do Grupo no Brasil, a festa é também dos clientes que podem se beneficiar de um desconto especial de 20% para as estadias até 31 de março, disponível em https://www.pestana.com/br/promotion/oferta-hotel-20-anos-brasil. Podem ainda descobrir os sabores lusos da marca, com o novo menu, “É uma casa portuguesa, com certeza”, ou provar a cerveja artesanal fabricada exclusivamente para o aniversário da rede. Em São Paulo, celebra-se a ocasião com o ‘Art Project’, que transformou o hotel, através de intervenções artísticas de arte urbana no seu interior. O programa conta ainda com exposições, debates e workshops.

Sobre o Pestana Hotel Group:

Com um percurso de mais de mais quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 99 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar aos seus hóspedes ‘the time of your life’. Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 11.500 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outas áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços. Fechou 2018 com um volume de negócios consolidado de 434,2 ME, um EBITDA de 150,6 ME e um volume de investimento de 100 milhões de euros.

Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo