Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ALAGEV promove viagem de experiência em parceria com Visit Iguassu

Grupo de 40 pessoas participou da ação de apresenta Foz do Iguaçu como destino MICE

Referência no segmento de viagens e eventos corporativos, a ALAGEV realiza, de 17 a 20 outubro, em parceria com Visit Iguassu, O ICE – Iguassu Corporate Experience by ALAGEV. O evento reúne Meeting Planners e contempla um roteiro rico em conteúdo, experiências e visitas técnicas em empreendimentos da região preparados para atender às necessidades do mercado.

O primeiro dia do evento teve uma agenda bastante intensa. Os convidados foram recepcionados pela equipe do Mabu Thermas Resort e, após um welcome coffee, seguiram para uma visita técnica no empreendimento.

Na sequência, Alceu Vieira, gerente de A&B apresentou o menu especialmente criado para os participantes do ICE com harmonização de pratos e vinhos e contou histórias de grandes eventos no hotel. Ao final do conteúdo, apresentado por meio de Storytelling, os gestores de eventos seguiram para um welcome drink na praia do hotel para a recepção oficial com os mantenedores do Visit Iguaçu e realizaram uma atividade de interação entre os participantes.

Para finalizar o primeiro dia, o grupo seguiu para o Parque Nacional do Iguaçu, onde participou de um sunset drink no Hotel Belmond, tendo como vista as famosas cataratas, com uma visitação exclusiva. Também foi realizada uma visita técnica do empreendimento e o encerramento da noite foi com um jantar no hotel.

Eduardo Murad reitera o ganho real que as experiências atreladas ao conteúdo técnico agregam à absorção deste aprendizado. “Sabemos do potencial do segmento MICE, e nosso papel enquanto associação referência de boas práticas e tendências é viabilizar ativações que incentivem a disseminação dos bons equipamentos e estruturas disponíveis, com o diferencial de experimentar in loco o potencial do destino. Nós, Meeting Planners temos um olhar diferenciado e o exercício aqui é observar equipamentos aparentemente turísticos como potenciais receptores de eventos”, comenta.

Nos próximos dias, a programação segue intensa, sempre mesclando conteúdo, experiências e storytelling diferenciadas aos participantes.

O diretor executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares, destaca a importância da iniciativa para geração de novos negócios e relacionamento com um público potencial. “Foz do Iguaçu figura em terceiro lugar no ranking do ICCA (International Congress and Convention Association). A cidade tem boa malha aérea, empreendimentos altamente estruturados e atrativos turísticos com belas paisagens naturais, um combo adequado para receber, cada vez mais investimentos vindos desse segmento e contribuindo para a economia local, geração de emprego e renda”, finaliza.

Sobre a ALAGEV

Fundada em 2003, a ALAGEV é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.

Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de 10 comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo