Brasil,

Feriado de 2 de novembro de arrepiar com Jantar do Halloween e muitas brincadeiras no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Programação de lazer está caprichada com muitas atividades temáticas, inclusive Jantar do Halloween, além disso uma criança até 10 anos tem cortesia

O Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais charmosos e tradicionais de Águas de São Pedro, pequena estância turística no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer divertidíssima para as famílias durante o feriado de 2 de novembro.

Com 77 anos de história, completados agora, em outubro, o Avenida Charme é considerado um patrimônio cultural da cidade e está sempre inovando e focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

O Avenida Charme Hotel ocupa uma localização privilegiadíssima na avenida principal da cidade e a poucos passos de bares, restaurantes, lojas de artesanato, doces, shopping center e outros pontos turísticos. Um dos mais visitados é o Spa Thermal, antigo balneário da cidade, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e medicinais a preços bem convidativos.

Águas de São Pedro é considerada o Paraíso das Águas Medicinais. Mas, há também várias atrações para a criançada, como o Parque Municipal com circuito de arvorismo, tirolesa, passeios a cavalo, de charrete e de trenzinho pelos principais pontos turísticos da cidade.

No feriado de 2 de novembro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta a domingo (1 a 3/11) a partir de R$ 880,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar). E uma criança até 10 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais tem cortesia.

Durante o fim de semana haverá uma série de atividades de lazer bem divertidas com caminhadas, hidroginástica, torneios, bingo e muito mais. No sábado tem até o Jantar Halloween com decoração de arrepiar e brincadeiras temáticas.

A infraestrutura de lazer do Avenida Charme Hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Prêmios - Este ano, 2019, o Avenida Charme Hotel conquistou o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo organizado pela empresa Great Place to Work (GPTW) em parceria com o grupo Hel - Hotéis de Luxo Brasil. O hotel já havia ganhado em julho o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) - Pequenas Empresas Nacional 2019 sendo reconhecido como um das melhores pequenas empresas para trabalhar em todo o Brasil. E, em fevereiro, recebeu o prêmio regional como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018. O GPTW é uma autoridade global que anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar