Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mais de 45% dos viajantes da América Latina tiraram férias no exterior pela primeira vez nos últimos quatro anos

Segundo um estudo encomendado pela Sherlock Communications, dos latino-americanos que viajaram para o exterior pelo menos uma vez na vida, mais de 56% dos peruanos fizeram sua primeira viagem ao exterior nos últimos quatro anos, onde os números mais altos foram encontrados. Os dois maiores países da região, Brasil e México, estavam logo atrás com 50,7% cada.

Beleza natural em ascensão

Além disso, quando se trata de escolher destinos de férias, o estudo da Sherlock Communications mostra que os latino-americanos atribuem grande importância à beleza natural, sendo o principal fator de decisão entre os turistas. Na Argentina e no Chile, cerca de 58% dos entrevistados disseram que a beleza natural era sua maior motivação ao escolher onde ir de férias. Isso indica um foco maior nas férias na praia, e não no turismo de cidades, embora os "locais históricos" tenham sido o segundo fator mais importante em todos os países estudados.

O estudo, conduzido pela empresa de pesquisa TolunaInsights, foi realizado com 2.513 latino-americanos de todas as faixas etárias e em seis países diferentes. Esses dados sobre a nova geração de turistas da América Latina são apoiados por números de todo o setor, que mostram que o setor de turismo da região cresceu 9,3% em 2018.

Perspectivas turísticas da América Latina

Nesse contexto promissor, a premiada agência de relações públicas e marketing digital Sherlock Communications publicou o Relatório de Turismo Emissivo da América Latina, um e-book informativo que fornece às empresas internacionais tudo o que precisam saber para alcançar o mercado de viagens na América Latina.

Usando estatísticas exclusivas da empresa de pesquisa TolunaInsights, encomendada especialmente pela Sherlock Communications, o e-book entra em detalhes sobre nichos de mercado específicos aos quais será direcionado e os hábitos dos consumidores na América Latina.

Com sua experiência e conhecimento em construir negócios em todo o continente, a Sherlock Communications também oferece dicas valiosas para atrair a atenção dos consumidores, além de um guia especial sobre como as empresas podem se destacar em eventos do trade.

Confira o relatório completo no link: https://www.sherlockcomms.com/latam-travel-report/

Sobre a Sherlock Communications

Sherlock Communications é uma premiada agência de relações públicas e marketing digital da América Latina. Sediada em São Paulo, a empresa também possui escritórios em Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México, além de equipes locais em Lima, Santiago, San José, Cidade do Panamá e Cidade da Guatemala.

Com uma equipe totalmente bilíngue e multidisciplinar, a Sherlock Communications é especializada no apoio a empresas internacionais de viagens, estilo de vida, entretenimento, educação, tecnologia e serviços que operam na América Latina. A agência ganhou e foi altamente elogiada por uma série de prêmios globais, que incluem Melhor Agência na América Latina e Melhor Campanha na América Latina, PR Week Global Awards 2019, SABRE Awards Latin America, Melhor Campanha de Tecnologia 2018 e Marketing para Consumidor (Novo Produto) 2018, Latin American Excellence Awards, Campanha do Ano 2018, Melhor Campanha Multicanal 2018, Melhor Lançamento 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo