Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Flytour Viagens disponibiliza 3500 bloqueios aéreos nacionais até a baixa temporada em 2020

Operadora já disponibiliza em seu portal de vendas opções para o Natal, Réveillon, Férias de Janeiro, Carnaval e Baixa Temporada do próximo ano

A Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour – já oferece em seu portal bloqueios aéreos nacionais com saídas até a baixa temporada de 2020. Com pacotes de três a sete noites (nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste), o principal objetivo é favorecer os passageiros com agenda restrita e, também, os que estarão de férias nas festas de fim de ano.

“Entendemos que essa estratégia é extremamente válida, por isso estamos investindo muito nos bloqueios aéreos para garantir o melhor preço do mercado em nossos pacotes”, explica Rafael Ortiz, gerente de produtos nacionais da Flytour Viagens.

Desde o presente momento até o carnaval, a operadora bloqueou 1500 lugares. Outros 2000 estão reservados somente para a baixa temporada em 2020, com embarques até abril do ano que vem com condições imperdíveis.

“É o momento do agente de viagens conseguir preços extremamente competitivos e sair na frente dos concorrentes. Essa é mais uma ação que acompanha nossa política de dar total apoio a esse profissional que caminha sempre conosco”, finaliza o executivo.

Para mais informações, consulte um profissional de sua região ou acesse www.flytourviagens.com.br

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo