Brasil,

Oceania Cruises Apresenta o Novo Aquamar Spa + Vitality Center

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Experiências e encontros holísticos de bem-estar que vão além do spa tradicional

A Oceania Cruises apresentou hoje o Aquamar Spa + Vitality Center, o mais exclusivo e abrangente centro de spa e bem-estar no mar, que será introduzido em todos os seus seis navios nos próximos meses. Como parte do OceaniaNEXT, o programa de aprimoramentos contínuos da marca, o Aquamar Spa + Vitality Center vai muito além de um spa tradicional, oferecendo uma coleção completa e original de encontros holísticos de bem-estar a bordo e em terra que apoiam todas as dimensões do bem-estar e, ao mesmo tempo, incentivam um estilo de vida de saudável e com longevidade.

“Nossos hóspedes adoram o equilíbrio - eles são ativos, levam uma vida rica e realizada. Para eles, o bem-estar não é uma busca, é um estilo de vida”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises. "As pessoas não estão apenas vivendo mais, mas estão vivendo de forma mais saudável e melhor, e é por isso que o Aquamar Spa + Vitality Center se ajusta perfeitamente aos hóspedes da Oceania Cruises".

Inspirando-se nos benefícios fundamentais de viagens e descobertas, bem como na participação dos hóspedes, o Aquamar Spa + Vitality Center oferece uma variedade de encontros de bem-estar, projetados para aprimorar a experiência do hóspede e incentivar a renovação pessoal. Desde tratamentos rejuvenescedores e o Aquamar Vitality Cuisine aos Wellness Discovery Tours da Aquamar, tudo foi idealizado de maneira exclusiva para abranger os principais pilares da marca: a melhor cozinha no mar, os destinos atraentes e os navios íntimos e luxuosos.

Aquamar Spa + Vitality Center - Experiências Holísticas e Amenidades

Aquamar Spa + Vitality Center ajuda os hóspedes a alcançar um equilíbrio enriquecedor e viver a vida ao máximo por meio de uma variedade de programas e serviços que dão suporte a todas as dimensões do bem-estar - desde tratamentos corporais restauradores aos menus com opções nutricionais e aventuras enriquecedoras em terra.

RESTAURAR E RENOVAR | Tratamentos rejuvenescedores e serviços Medi-Spa

Massagem Restauradora com Pedras de Sal do Himalaia

Esta massagem profundamente restauradora apela às pedras de sal do Himalaia, que melhoram o estado de alerta mental e o bem-estar geral. As pedras quentes de sal são banhadas em aromas selecionados para cada pessoa e dispersam energia negativa, reduzem o estresse e aliviam a tensão muscular.

Acupuntura

Uma das terapias alternativas de crescimento mais rápido, a acupuntura pode complementar e aprimorar os benefícios da medicina tradicional. O acupunturista a bordo é certificado para tratar efetivamente de uma variedade de sintomas e condições, como insônia, ganho de peso, ansiedade e controle da dor

Tratamentos Dysport® para rugas

Suaviza linhas finas e rugas na face superior para uma aparência jovem e renovada. A pele com aparência mais lisa é visível em dias e dura até quatro meses.

ENRICH | Seminários de estilo de vida e Excursões de descoberta de bem-estar por Aquamar

Reflexologista em Barcaça de Arroz | Bangkok, Tailândia

Enquanto cruzam as águas calmas do rio Chao Phraya em Bangcoc, numa histórica barcaça de arroz, de madeira, os hóspedes se beneficiam da reflexologia, uma terapia para os pés que visa melhorar o relaxamento e reduzir a dor. Um reflexologista tradicional aplica suavemente a pressão nos pés, seguindo um mapa plantar que detalha os órgãos e sistemas corporais correspondentes.

Bem-Estar e Atenção Plena na Viña Casa Marin | Santiago do Chile (San Antonio), Chile

Esta experiência única combina ioga, respiração de pranayama e meditação consciente com um almoço gourmet em uma pitoresca vinícola boutique, Viña Casa Marin, onde os hóspedes também aprenderão sobre sua história e micro-terroirs.

As maravilhas da apiterapia | Sevilha (Cádiz), Espanha

Em uma fazenda de apicultura na pitoresca zona rural da Andaluzia, os hóspedes descobrirão as inúmeras vantagens da apiterapia que se concentra nos muitos benefícios dos produtos das abelhas, como o mel in natura, o pólen, a geleia real e até o veneno de abelha. O especialista em apiterapia residente ilustrará os benefícios de cada produto, desde a estimulação do sistema imunológico até o alívio da dor.

NOURISH | Aquamar Vitality Cuisine

Os hóspedes podem desfrutar de uma culinária saudável e saborosa do Aquamar Vitality na The Grand Dining Room, além de extensos pratos vegetarianos e à base de plantas. Sucos prensados na hora, smoothies e tigelas de cereais também são servidos no Raw Juice & Smoothie Bars. As amostras de pratos incluem:

Café da manhã

Muesli de maçã verde com pistache, nozes e passas amarelas

Torrada de abacate no pão rústico do fazendeiro

Almoço

Salada de gergelim Wakame

Poke havaiano

Jantar

Salada de macarrão Som Tam e papaia verde

Abóbora assada com rúcula, manga, rabanete preto e palmito

ENERGIZAR | Aulas de fitness e Treinamento pessoal

Aulas de fitness gratuitas, acesso ao centro de fitness de última geração e a opção de sessões personalizadas de treinamento pessoal tornam mais fácil sentir-se em forma e realizado no mar. As aulas de fitness complementares incluem ioga, Pilates, ciclismo e treinamento em circuito.

Agenda de estreia do Aquamar Spa + Vitality Center

O Aquamar Spa + Vitality Center será implementado em cada um dos navios da Oceania Cruises nos seguintes cruzeiros:

Riviera 5 de dezembro de 2019
Sirena 7 de dezembro de 2019
Nautica 7 de dezembro de 2019
Regata 6 de janeiro de 2020
Insígnia | 8 de janeiro de 2020
Marina 22 de janeiro de 2020

Sobre OceaniaNEXT

O OceaniaNEXT é um programa transformador e inspirador de aprimoramento da frota. Essa iniciativa ambiciosa da marca elevará as experiências do hóspede da Oceania Cruises a novos níveis. De novas experiências gastronômicas cuidadosamente elaboradas e menus reinventados até a grande inspiração da marca nos seus seis navios, os hóspedes saborearão a Melhor Cozinha do Mar e serão mimados a bordo de navios íntimos, luxuosos e enriquecidos por uma exploração aprofundada do destino.

Visite OceaniaNEXT.com

Sobre a Oceania Cruises

A Oceania Cruises é a principal linha de cruzeiros focada em culinária e destino do mundo. Os seis navios íntimos e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de férias incomparável com a melhor culinária no mar e itinerários ricos em destinos que cobrem o mundo. Viagens elaboradas a bordo de navios íntimos e inspirados por designers fazem escala em mais de 450 portos pela Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermudas, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul e Viagens épicas ao redor do mundo em 180 dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar