LATAM Pass e Livelo oferecem até 70% de bônus em transferências

Clientes Livelo ainda podem comprar pontos para aproveitar ainda mais a promoção

O LATAM Pass, novo programa de fidelidade da companhia, que reúne o melhor do LATAM Fidelidade e da Multiplus e a Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País, lançam nesta segunda-feira uma promoção que oferece até 70% de pontos a mais nas transferências da Livelo para a LATAM Pass.

A campanha é válida até a próxima quarta-feira (9/10) e para garantir o bônus os clientes devem se cadastrar neste link. A bonificação varia de acordo com o perfil do cliente no LATAM Pass e assinantes do Clube Livelo garantem 15% a mais de bônus. A mecânica é a seguinte:

Clientes LATAM PASS = 10% de pontos extras;
Clientes Gold LATAM PASS = 15% de pontos extras;
Clientes Gold Plus/Platinum LATAM Pass = 35% de pontos extras;
Clientes Black/Black Signature LATAM Pass = 55% de pontos extras;
Para todos acima que possuem Clube Livelo = 15% de bônus.

A promoção não é acumulativa com outras campanhas. O mínimo para transferência é de 20 mil pontos Livelo e não um limite máximo. Os pontos serão creditados em até 10 dias úteis após o fim da campanha. Mais informações podem ser encontradas nas páginas da Livelo e da LATAM Pass.

Compra de pontos diferenciada

Para potencializar essa promoção, a Livelo está oferecendo uma compra de pontos diferenciada. Clientes Livelo vão ganhar 50% de pontos bônus no ato da compra e os assinantes do Clube vão chegar a 65% de pontos bônus. O regulamento completo está disponível no site da Livelo, na aba “Compra de Pontos”.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários, com 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 317 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World pelo quinto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis com base em critérios econômicos, sociais e ambientais. As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS