Holiday Inn Express® Cartagena Manga é inauguradona Colômbia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência Lúcia Furlan
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Vista da piscina - Divulgação Vista da piscina - Divulgação

Grupo hoteleiro traz o renomado conforto e a conveniência da marca ao popular destino costeiro da Colômbia

3 de outubro de 2019 (São Paulo, SP): OIHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia hoje a inauguração do recém-construído hotel Holiday Inn Express® Cartagena Manga, com 91 apartamentos, localizado na vibrante cidade tropical de Cartagena, Colômbia. Este hotel marca a 15ª propriedade do da rede na Colômbia.

De propriedade do Grupo Contempo e gerenciado pelo oxo Hotel, o Holiday Inn Express Cartagena Manga é franqueado por uma afiliada do IHG e faz parte da diversificada família de marcas do IHG em quase 100 países e territórios.

Localizado no bairro de Manga, na baía, com vista para a fascinante Colina La Popa, os viajantes podem aproveitar a proximidade do hotel ao principal porto marítimo de Cartagena, além de inúmeras atrações de lazer, incluindo lojas, restaurantes e locais de entretenimento perfeitos para casais e famílias. O hotel também está próximo da Cidade Velha, um destino favorito dos visitantes, e de Gestamani, um bairro florescente para músicos e artistas.

Gerardo Murray, Vice-presidente Regional de Marketing, Estratégia Comercial e de Receitas do México, América Latina e Caribe do IHG, disse: "Estamos entusiasmados por adicionar outra propriedade ao portfólio de hotéis do IHG em uma área emergente como Manga, em Cartagena. O Holiday Inn Express Cartagena Manga é um hotel moderno e ideal para viajantes a negócios e a lazer que buscam uma estadia inteligente e confortável, enquanto aproveitam o popular destino de lazer da Colômbia.”

O Holiday Inn Express Cartagena Manga oferece um café da manhã Express Start® de cortesia com vista. Localizado no décimo andar do edifício, com belas vistas da Baía de Cartagena, o buffet de café da manhã do hotel oferece uma variedade completa de itens de café da manhã, incluindo uma seleção de ovos e carnes frescas, doces, iogurtes, frutas, café, sucos e pratos regionais. O hotel também oferece aos hóspedes uma piscina panorâmica na cobertura, um business center e um spa de serviço completo.

Os apartamentos possuem um design moderno, confortáveis camas king-size ou duas camas queen-size, com travesseiros macios ou firmes para uma noite de sono repousante. As janelas possuem quatro camadas de vidro para reduzir o ruído externo, há também uma TV LED de 42” com mais de 100 canais, mesa, ferro e tábua de passar roupas, frigobar e cafeteira com café de cortesia. O hotel participa do IHG Green Engage ™ e oferece programas exclusivos para garantir a sustentabilidade.

A Colômbia continua sendo um mercado forte para o IHG, já que o turismo continua crescendo. Atualmente, o IHG possui 15 propriedades no país, incluindo três propriedades adicionais em Cartagena: InterContinental Cartagena de Indias, Holiday Inn Cartagena Morros e Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande.

A escala e a diversidade da família de marcas IHG significa que seus hotéis podem atender às necessidades dos hóspedes em qualquer ocasião - seja uma escapada noturna, uma viagem de negócios, uma comemoração em família ou uma experiência única na vida.

A marca Holiday Inn Express participa do IHG® Rewards Club. O primeiro e maior programa de recompensas de hotéis do setor é gratuito e os hóspedes podem se inscrever em IHGRewardsClub.com, baixando o aplicativo IHG® App, ligando para 0800 11 8778, ou consultando na recepção de qualquer um dos mais de 5.700 hotéis IHG em todo o mundo.

Notas aos editores

Sobre o Holiday Inn Express®:

Para os viajantes em movimento, o Holiday Inn Express oferece uma estadia limpa, consistente e confortável para os hóspedes no caminho para a próxima conexão pessoal. Quando os hóspedes precisam estar presentes nos momentos mais importantes, os hotéis Holiday Inn Express oferecem mais onde mais importa, com chuveiros quentes e fortes, Wi-Fi gratuito e rápido e o café da manhã Express Start®, incluído em todas as estadias. Como a marca que mais cresce do InterContinental Hotels Group® (IHG®), os hotéis Holiday Inn Express podem ser encontrados em mais de 2.700 locais convenientes em todo o mundo, oferecendo uma experiência de viagem simples e inteligente para viajantes a negócios e lazer.

Nota aos Editores:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN® Hotels, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®, avid™ hotels, Staybridge Suites®, Atwell Suites™,e Candlewood Suites®.

O IHG possui franquias, aluga, administra ou possui mais de 5.700 hotéis e aproximadamente 856.000 apartamentos em mais de 100 países, com mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, está incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios do IHG em todo o mundo.