Brasil,

Seis hotéis perfeitos para casar no Centro de Portugal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

CasadaInsua_RegiaoDemarcadadoDao - Centreo de Portugal CasadaInsua_RegiaoDemarcadadoDao - Centreo de Portugal

Região lusitana tem ótimas opções para os populares destination weddings

O Centro de Portugal é um destino que inspira romance, com paisagens deslumbrantes, cidades e vilas cheias de charme e hotéis de luxo com serviço personalizado. Por isso, a região portuguesa, que fica entre as cidades de Lisboa e Porto, tem opções incríveis para um destination wedding.

Confira seis hotéis para casar no Centro de Portugal.

Areias do Seixo

Trendy, elegante e absolutamente único, este hotel fica no litoral português, em Santa Cruz, a menos de uma hora de Lisboa. Está em meio a uma paisagem de pinheiros, dunas e mar, esbanjando originalidade, conforto e hospitalidade. É a pedida certa para um casal moderno, que queira uma cerimônia descolada ao ar livre.

Casas do Côro

A pouco mais de 210 quilômetros de Porto e próximo à fronteira com a Espanha, as Casas do Côro ficam na pequena aldeia histórica de Marialva e fazem com que seus hóspedes se sintam muito longe do mundo, embaixo de milhões de estrelas. O empreendimento restaurou diversas casas medievais da vila e construiu novos edifícios que se complementam, combinando perfeitamente elementos modernos e de época na decoração.

Casa da Ínsua

Este palácio do século 18, de estilo barroco, possui um visual imponente e clássico, convidando os casais mais tradicionais para o seu dia especial. Mas não é apenas a arquitetura ou o serviço de cinco estrelas que torna a Casa da Ínsua especial: o hotel conta com jardins simplesmente maravilhosos, além de uma belíssima capela. Fica em Penalva do Castelo, a 150 quilômetros de Porto.

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

A marca de porcelanas portuguesa Vista Alegre é o tema deste hotel situado em Ílhavo, a cerca de 83 quilômetros de Porto. As peças cobiçadas da marca decoram cada cômodo de forma sofisticada e elegante. Os pombinhos vão amar a bela Capela da Nossa Senhora da Penha de França, que faz parte da construção. Com azulejos seiscentistas de Gabriel del Barco e abóbadas com lindos afrescos, é perfeita para dizer o tão esperado sim.

Quinta das Lágrimas

Cada centímetro da Quinta das Lágrimas é romântico. É um palácio do século 18 que fica em Coimbra, a 122 quilômetros de Porto, rodeado por 12 hectares de jardins. A decoração é clássica e aposta no charme e no romantismo do passado, sendo a opção ideal para os casais que querem um casamento mais luxuoso e digno da realeza.

The Fox House

Ideal para um mini wedding, The Fox House é uma villa exclusiva com seis suítes, comportando apenas 12 hóspedes em um verdadeiro refúgio de luxo, com belos jardins, piscina e uma vista fantástica para o vale. As antigas casas de pedra possuem o charme de tempos antigos e todos os confortos do século 21, oferecendo uma experiência extremamente personalizada a cada um de seus hóspedes.

Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território - ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar