Air Europa realiza evento para celebração da rota Fortaleza-Madri

Companhia aérea reuniu mais de 100 pessoas entre agentes de viagens, parceiros e autoridades

A Air Europa realizou ontem, 3 de outubro, evento na cidade de Fortaleza para celebrar o anúncio de sua quarta rota no país, ligando a capital cearense a Madri.

Operando, em um primeiro momento, com duas frequências semanais, a rota será a terceira porta de entrada da companhia para turistas europeus no nordeste brasileiro.

O evento contou com a presença de Francisco de Queiroz Maia Júnior, Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Trabalho; Diego García, diretor comercial América da Air Europa; Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil e Jorge Borrell, cônsul honorário da Espanha.

"Estamos muito felizes com essa nova rota e com a receptividade que ela já demonstra. As vendas começaram há poucas semanas e já estamos com um bom resultado. Nossa expectativa é ter uma ocupação média de 80% quando a operação iniciar", explica Gonzalo Romero.

Buscando transportar os turistas europeus para o Ceará, atraídos pela combinação mar e areia, além do kitesurf, a rota foi celebrada pelo governo local. "É muito punjante a transformação do turismo no Ceará e se dá graças a conquistas como essas” declara Maia Júnior.

O voo começa a operar em 20 de dezembro com duas frequências semanais às terças e sextas.

Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global, servindo mais de 630 milhões de passageiros por ano realizando mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa e composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado turístico espanhol, e é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente. No ano passado, a Air Europa ultrapassou 11 milhões de passageiros transportados.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS