Norwegian Cruise Line Holdings Anuncia Mudanças na Organização da marca Norwegian Cruise Line

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

- Andy Stuart deixa o cargo de Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line em seguida ao lançamento do Norwegian Encore

- Harry Sommer, atual Presidente International da Norwegian Cruise Line Holdings é nomeado successor

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) (a “Companhia”) anunciou hoje mudanças organizacionais na marca Norwegian Cruise Line. Essas mudanças incluem a saída planejada de Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line ("Norwegian"), após o lançamento do Norwegian Encore e a nomeação de Harry Sommer, atual presidente internacional da Norwegian Cruise Line Holdings, como sucessor de Stuart, que deixará o cargo em 31 de dezembro de 2019 e permanecerá na Companhia como consultor sênior até 31 de março de 2020 para garantir uma transição suave.

Stuart ingressou na Norwegian em 1988 e ocupou vários cargos executivos importantes durante seu mandato de mais de três décadas, incluindo: Presidente e Diretor de Operações; Vice-presidente executivo de vendas globais e serviços de passageiros; Vice-presidente executivo e diretor de produtos e vice-presidente executivo de marketing, vendas e serviços de passageiros. Stuart foi fundamental em muitas das principais realizações da linha, incluindo a introdução de sua revolucionária oferta de Freestyle Cruising, onde, em uma indústria pioneira, os hóspedes eram liberados dos tradicionais jantares em um único local e tinham a liberdade e a flexibilidade para jantar a qualquer hora escolhendo uma variedade de locais para refeições.

Eu mal podia sonhar com minha jornada na Norwegian quando entrei na empresa em 1988 e tenho muita sorte de ter testemunhado em primeira mão a incrível evolução dessa marca pioneira", disse Andy Stuart, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Sinto-me honrado por ter desempenhado um papel na posição de liderança que a Norwegian ocupa agora neste incrível setor e continua orgulhoso do compromisso, dedicação e paixão de nossa equipe por proporcionar uma melhor experiência de férias da categoria. Eu trabalhei em estreita colaboração com Harry e estou confiante de que ele é a pessoa certa para assumir o comando e continuar a jornada para a Norwegian Cruise Line. ”

“Andy realizou todo o possível no setor de cruzeiros, inclusive liderando sua marca mais famosa e inovadora. Ele sairá com uma nota alta depois de entregar o navio mais recente da marca, o Norwegian Encore, o último navio da classe de navios de maior sucesso na história da Companhia ”, disse Frank Del Rio, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.“ Estamos extremamente gratos por sua liderança e contribuições à Norwegian Cruise Line, nossa empresa e a indústria de cruzeiros. "

Del Rio continuou: “Nos últimos anos, a diretoria e o conselho de administração da Norwegian trabalharam de perto em um plano abrangente de sucessão que alavancou a considerável força de bancada em toda a organização. O Conselho e eu estamos confiantes de que Harry é a pessoa certa para suceder a Andy como Presidente e CEO da marca Norwegian Cruise Line e esperamos que ele aproveite sua amplitude de conhecimento e ampla experiência no setor e em nossa empresa para levar a marca a novas alturas. "

"Andy e eu trabalhamos juntos nos últimos anos e sinto-me honrado por seguir seus passos e liderar esta renomada marca", disse Harry Sommer, Presidente Internacional da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. trabalhando com todos os nossos parceiros incríveis em todo o mundo, construindo a forte posição que a marca ocupa hoje e traçando a estratégia para a próxima fase da jornada da Norwegian. ”

Atualmente, Sommer atua como presidente internacional da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., onde é responsável por todas as vendas, marketing, relações públicas e operações de escritório da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises em todos os mercados fora dos Estados Unidos e Canadá. Anteriormente, atuou como vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios internacionais e vice-presidente executivo e diretor de integração da Norwegian Cruise Line Holdings e ocupou vários cargos executivos na Prestige Cruise Holdings, incluindo diretor de marketing; Vice-presidente sênior, diretor financeiro e de informações e diretor contábil. Sommer possui MBA pela Pace University e BBA pela Baruch College.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 26 navios com aproximadamente 54.400 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 450 destinos em todo o mundo. A Companhia introduzirá onze navios adicionais até 2027.