Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

LATAM Pass é a nova marca do programa de fidelidade da LATAM no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Gaudereto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

- Programa é a junção do LATAM Fidelidade e da Multiplus


- Novo programa está focado no resgate aéreo e proporcionará uma experiência mais simples para o cliente

A LATAM Airlines Brasil lança o LATAM Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne o melhor do LATAM Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo LATAM – de mesmo nome – e que, unidos, consolida um potente programa de fidelidade, o LATAM Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.

Com a integração também, tanto benefícios quanto pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.

"Os nossos investimentos em melhorias ao cliente começam a aparecer para o cliente. Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro", diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. "São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado", completa.

Resgate imbatível

O novo programa é focado naqueles que realmente valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas, justamente a característica mais apreciada pelos clientes do Grupo. Para isso, o LATAM Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da LATAM por meio da união de três grandes atributos: preços de resgates mais competitivos, a oferta até o último assento disponível da aeronave e a malha aérea que mais conecta a região com o mundo.

"Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos, mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas, preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso à 100% dos assentos da LATAM e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo.", diz Fabricio Angelin, diretor do LATAM Pass no Brasil.

Além da tabela de resgate, o LATAM Pass terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Mais simples

Outra vantagem do LATAM Pass é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados.

Uma nova versão do aplicativo estará disponível para atualização a partir de hoje. Ele passa a se chamar LATAM Pass e está disponível para IOS e para Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.

Parcerias no varejo

Além da facilidade para regatar tickets para voar com a LATAM, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon. Em relação às demais parcerias, o LATAM Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários, com 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 317 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World pelo quinto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar