O novo Four Seasons Hotel Bangkok em Chao Phraya River já está aceitando reservas para a sua inauguração em 2020

O novo Four Seasons Hotel Bangkok em Chao Phraya River já está aceitando reservas para a sua inauguração em 2020

O novo Four Seasons em Bangkok, começa a aceitar reservas hoje para estadas a partir de 1 de fevereiro de 2020.

Situado a beira do rio de Chao Phraya, o arquiteto e designer Jean-Michel Gathy criou uma paisagem inovadora que integra espaços internos e externos com uma série de edifícios em cascata, pátios, terraços e lagos ao longo da Charoenkrung Road.

“Às vezes dramático. Às vezes intimista. Mas sempre carismático.”, diz Gathy, que reservou surpresas a cada espaço do hotel. Os tetos altos e as paredes de vidro proporcionam espaços livres, enquanto as piscinas e as águas correntes ecoam o movimento constante do rio Chao Phraya. A beleza natural da Tailândia e o charme urbano de Bangkok são refletidos em todo o interior do hotel, que é pontuado por uma coleção de arte de peso com curadoria do próprio Gathy. Celebrando a arte do país, um espaço dedicado para isso exibirá artistas tailandeses contemporâneos.

“Jean-Michel Gatthy preparou um cenário para uma experiência Four Seasons como nenhuma outra.”, diz o Gerente Geral Lubosh Barta, que vem montando cuidadosamente uma equipe de 600 pessoas dedicadas para personalizar cada estada, os restaurantes e lounges, o spa e os espaços de eventos, todos coordenados por uma equipe de líderes vinda do mundo todo.

O hotel contará com 299 acomodações, incluindo suítes com jardins no terraço e uma extraordinária suíte presidencial de dois andares; um spa urbano com foco na mente, corpo e alma; duas piscinas infinitas com vista para o rio; conforto para as famílias, incluindo um clube para as crianças totalmente supervisionado; um cais para barcos privado; e gastronomia de excelência.

Um novo destino para comer e beber em Bangkok

Começando com um drink de boas-vindas oferecido pelo renomado mixologista Philip Bischoff e sua equipe, o BKK Social Club, no coração do Four Seasons Hotel Bangkok é o local aonde o mundo se une: visitantes e locais, comidas e drinks, passado, presente e futuro. Localizado no pátio central do hotel em um espaço tropical rodeado por terraços abertos, incluindo um reservado para apreciar charutos finos, o BKK Social Club promete trazer uma nova era na cena de bares da Ásia. Pense na Buenos Aires do século passado combinada com a batida da Bossa Nova, coquetéis inovadores com produtos frescos tailandeses, e petiscos que combinam os sabores locais e latinos.

Além disso, o hotel contará com novos conceitos gastronômicos sendo introduzidos pela primeira vez, incluindo: Yu Ting Yuan, um restaurante cantonês estiloso com uma cozinha espetacular comandado pelo chef estrelado pelo Michelin Qui Xiaogui; Riva del Flume, onde a criatividade do chef executivo Andrea Accordi é o centro das atenções, tanto no ambiente interno quanto ao ar livre em três terraços; Brasserie Palmier, com uma culinária francesa tropical em um ambiente animado; The Lounge, para tanto o chá da tarde assim como para refeições casuais; e Café Madeleine, uma confeitaria em estilo de bairro para guloseimas, a clássica baguete francesa e diferentes bebidas; assim como drinks sendo servidos entre as duas piscinas infinitas e refeições no quarto 24 horas, todos os dias.

Seja um dos primeiros a conhecer o novo Four Seasons: O Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River já está aceitando reservas para a partir de 1 de fevereiro de 2020. Uma oferta especial inclui um crédito de US$100 para refeições ou Spa com uma reserva mínima de 2 noites.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS