Brasil,

Rio de Janeiro e Porto Seguro são os destinos mais procurados para o Réveillon 2020, segundo pesquisa do Hurb - Hotel Urbano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  IMPRENSA HURB
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Hurb Crédito: Divulgação Hurb

Ranking da agência de viagens online considera compra de pacotes e reserva em hotéis durante o período

RIO DE JANEIRO, SETEMBRO DE 2019- Passar a virada do ano na praia, pulando as sete ondas, ou em uma festa no barco com tudo incluso? Reunir os parentes que moram longe ou chamar somente os amigos mais chegados? Há um leque de opções quando o assunto é Réveillon e, muitas pessoas, optam por sair de sua cidade natal e comemorar a data em ares diferentes. De acordo com uma pesquisa do Hurb - Hotel Urbano, agência de viagens online líder nacional, o Rio de Janeiro é o destino mais procurado pelos brasileiros para o Ano Novo de 2020, seguido de Porto Seguro.

A análise considerou os pacotes de viagem (aéreo + hospedagem) mais comprados para o período e a quantidade de check in e check out em hotéis e pousadas entre os dias 28 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020. Confira as cinco cidades favoritas para os brasileiros para a virada do ano:

RÉVEILLON 2020
1º- Rio de Janeiro, RJ
2º- Porto Seguro, BA
3º- São Paulo, SP
4º- Búzios, RJ
5º- Caldas Novas, GO

Ainda como mostra a pesquisa, Caldas Novas é uma novidade no ranking em relação ao Réveillon 2019. No ano anterior, a cidade de águas termais não aparece na lista das cinco primeiras. Já o Rio continua no topo:

RÉVEILLON 2019
1º- Rio de Janeiro, RJ
2º- São Paulo, SP
3º- Porto Seguro, BA
4º- Salvador, BA
5º- Búzios, RJ

Destinos Internacionais

Ao analisar os destinos internacionais, Buenos Aires é a preferida dos brasileiros para o fim de ano desde o último Réveillon. Com a desvalorização do peso argentino em relação ao real, viajar para o país vizinho se torna mais viável. Apesar de as passagens aéreas serem cotadas em dólar, os passeios e reservas em hotéis estão mais acessíveis devido à baixa da moeda argentina. A lista de favoritos não varia muito e a América do Sul permanece com três países em destaque nos Réveillons de 2019 e 2020:

RÉVEILLON 2020 - INTERNACIONAL
1º- Buenos Aires, Argentina
2º- Cancún, México
3º- Montevidéu, Uruguai
4º- Orlando, Estados Unidos
5º- Santiago, Chile

RÉVEILLON 2019 - INTERNACIONAL
1º- Buenos Aires, Argentina
2º- Orlando, Estados Unidos
3º- Santiago, Chile
4º- Puerto Iguazú, Argentina
5º- Cancún, México

Sobre a pesquisa

O ranking aponta a preferência dos brasileiros em passar a virada do ano dentro do país, uma vez que Buenos Aires fica na 13º posição da lista geral.

RANKING GERAL – RÉVEILLON 2020
1º- Rio de Janeiro, RJ
2º- Porto Seguro, BA
3º- São Paulo, SP
4º- Búzios, RJ
5º- Caldas Novas, GO
6º- Natal, RN
7º- Balneário Camboriú, SC
8º- Angra dos Reis, RJ
9º- Foz do Iguaçu, PR
10º- Fortaleza, CE
11º- Bonito, MS
12º- Maceió, AL
13º- Buenos Aires, ARG
14º- Gramado, RS
15º- Salvador, BA

Sobre o Hurb

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar