Paradisus Playa del Carmen receberá Projeto Emoções em 2020

Paradisus Playa del Carmen receberá Projeto Emoções em 2020

Entre os dias 8 e 12 de outubro do próximo ano, os fãs de Roberto Carlos terão uma experiência singular no paraíso caribenho

Com o verde cristalino do mar caribenho como pano de fundo, o já tradicional Projeto Emoções desembarca no México para reunir os fãs de Roberto Carlos em um cenário paradisíaco. Entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020, o público vai poder curtir um espetáculo intimista do cantor e se hospedar no resort Paradisus Playa del Carmen, um dos mais luxuosos resorts da célebre Riviera Maya.

O destino mexicano foi escolhido por conta da combinação ímpar entre o agito da vida local e a beleza natural das praias de areia branca. Com altas temperaturas praticamente o ano inteiro, turistas costumam levantar cedo para aproveitar todos os atrativos desse paraíso, da gastronomia à cultura, passando pelo litoral de tirar o fôlego.

O resort que servirá de cenário para a terceira edição internacional do projeto, depois de Israel e Las Vegas, faz jus à grandiosidade do repertório do artista. O complexo do Paradisus Playa del Carmen, localizado bem em frente ao mar de águas verde-esmeralda, conta com inúmeras atrações para todos os públicos, além de quartos modernos e suítes espetaculares com vista para o mar.

Ao todo, serão cinco dias e quatro noites no resort ecológico, de estilo maia, que conta com diversas piscinas, spa, restaurantes e bares.

“É um imenso prazer receber o Projeto Emoções e o show deste grande artista brasileiro que é o Roberto Carlos. Sabemos que ele lota apresentações em várias partes do mundo, e temos certeza que será assim também no Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, já que a experiência vai unir luxo, exclusividade, música e cultura brasileira em um dos melhores destinos de praia do mundo”, afirma Conrad Bergwerf, diretor geral dos resorts Paradisus Playa del Carmen.

Histórico do Projeto Emoções

Será nessa região exclusiva que o Projeto Emoções realiza sua terceira edição internacional. Em 2011, Israel foi palco de um encontro de Roberto Carlos com 1.500 fãs, unindo turismo e entretenimento em um cenário marcado por mais de 3 mil anos de história. Em parceria com a Rede Globo, foi construído um palco com mais de mil metros quadrados no Sultan’s Pool (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém.

Na ocasião, o cantor foi recebido por Shimon Peres, presidente de honra de Israel e ganhador do Prêmio Nobel da Paz. Do prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, recebeu o título de “Embaixador de Jerusalém no Brasil”. Já pelo patriarca latino, Monsenhor Fuad Twal, foi condecorado com a Cruz do Mérito, a mais alta comenda da Igreja Católica em Israel.

Foram sete noites na Terra Santa, conhecendo lugares como a antiga Jerusalém (Muro das Lamentações, Santo Sepulcro, Via Sacra, Monte das Oliveiras, entre outros), Belém, Mar da Galileia, Cafarnaum, Nazaré, Mar Morto e, claro, o inesquecível e emocionante show de Roberto.

Três anos depois, foi a vez de Las Vegas estender seu tapete vermelho para o astro maior da música brasileira. Em 6 de setembro de 2014, o cantor se apresentou para fãs de diversas partes do Brasil, América Latina e Estados Unidos, que assistiram a Roberto Carlos realizando um antigo sonho de cantar no emblemático palco do MGM Grand Garden.

Além de assistirem a um espetáculo com todos os adjetivos de grandeza, os viajantes também tiveram a oportunidade de explorar as maravilhas de Las Vegas, com seus cassinos e grandiosas atrações que fazem da cidade um enorme parque de diversões em pleno deserto de Nevada.

No Brasil, além das tradicionais edições Em Alto Mar, o Projeto Emoções também encantou os fãs em terra firme. No ano passado, Lake Paradise, em Mogi das Cruzes - São Paulo, abriu os portões para o cantor e seus seguidores, que desfrutaram quatro dias e três noites mágicas, com direito a um show intimista.

Já em 2017, a Bahia, com todos seus aromas e sabores, recebeu o Projeto de braços abertos. No cenário exuberante da Praia do Forte, o complexo hoteleiro Iberostar proporcionou aos participantes dias tão memoráveis quanto as canções do anfitrião.

Agora, toda a emoção proporcionada por Roberto Carlos aporta em Cancun, numa combinação perfeita que renova mais uma vez a proposta do Projeto Emoções de surpreender a todos com uma experiência diferente a cada ano.

Serviço
Datas: 8 a 12 de outubro de 2020 (5 dias e 4 noites)
Preços: a partir de R$ 6.495 por pessoa (parcelado em até 12x iguais no cartão de crédito)
Sistema all-inclusive – alimentos e bebidas inclusos no pacote (passagens aéreas e translados não inclusos).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS