Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

As melhores férias fitness: Harley Pastenark e Four Seasons se unem para trazer bem-estar e equilíbrio para quem está viajando

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O consultor global de fitness do Four Seasons, Harley Pasternak, apresenta os melhores exercícios para as pessoas que estão viajando em uma nova série de vídeos

A rede líder mundial em hotelaria de luxo, Four Seasons Hotels and Resorts, e o especialista fitness de renome internacional Harley Pasternak, se uniram para criar uma série de vídeos que oferece aos hóspedes acesso a dicas e práticas fitness. Criada especialmente para o Four Seasons, a série aborda cinco desafios enfrentados durante viagens. A expertise de Harley é exibida em mais de 20 vídeos tutoriais criados exclusivamente para cada tipo de situação.

Seja combatendo o jet lag ou simplesmente para manter a prática de exercícios durante uma viagem, os vídeos trazem a filosofia que Pasternak usa com a sua clientela de celebridades. A abordagem de Pasternak é fácil e acessível, focando em exercícios simples e efetivos que oferecem aos hóspedes as ferramentas e inspiração para se exercitar na academia do hotel, ao ar livre ou mesmo no conforto do seu quarto.

"Por mais maravilhoso e gratificante que viajar possa ser, também traz consigo um conjunto único de desafios, especialmente quando se trata de condicionamento físico," diz Christian Clerc, Presidente de Operações Globais, Four Seasons Hotels and Resorts. "Quando falamos com nossos hóspedes, eles nos dizem que ser fitness está entre suas maiores paixões. No entanto, também sabemos que é difícil para eles manter uma rotina ou encontrar tempo quando estão viajando. Nós acreditamos que a filosofia renomada e a abordagem simples de Harley ajudarão a inspirar nossos hóspedes a atingirem suas metas de condicionamento físico enquanto aproveitam ao máximo o Four Seasons."

Clerc ainda continua, "Com essa nova série de vídeos, os hóspedes agora têm acesso a um dos principais especialistas fitness do mundo, dicas e truques valiosos, além da possibilidade de permanecer ativo e se sentir o melhor possível em viagens.

"Achar tempo para se exercitar e se manter ativo é geralmente um grande desafio - especialmente quando viajamos", diz Harley Pasternak, Consultor Fitness Global do Four Seasons. "Mas viajar pode ser o melhor momento para se manter ativo, além de ser quando o nosso corpo mais precisa, seja explorando um novo destino ou se livrando do jet lag."

Mantendo a forma com Four Seasons e Harley Pasternak

A série de vídeos inclui cinco práticas fáceis e efetivas, cada uma acompanhada de vídeos de instruções muito úteis onde Pasternak explica passo a passo, a forma e a técnica para cada um dos exercícios.

A coleção completa com todos esses vídeos está disponível no App do Four Seasons, que foi recentemente atualizado e relançado. Eles também estarão disponíveis no canal do youtube do Four Seasons, permitindo que os hóspedes e o público se mantenham em forma no simples toque de um botão.

Abaixo, trazemos um resumo de cada um dos cinco vídeos desenvolvidos pelo Four Seasons e Harley Pasternak:

#FitwithFS Challenge

Manter uma rotina fitness estando fora de casa pode ser um desafio, seja em uma rápida viagem a trabalho ou viajando a lazer com pessoas queridas. O Four Seasons oferece academias de úlima geração em todos os hotéis, mas muitas vezes os hóspedes querem explorar lá fora ou mesmo ficar dentro do conforto do seu próprio quarto. Com esse vídeo, agora eles podem se desafiar a ficar em forma em qualquer lugar ou hora.

Total Beach Body

Os exercícios nestes vídeos são os mesmos que Pasternak utiliza com a sua clientela de celebridades, dividido em duas práticas: uma focada exclusivamente na parte superior do corpo, e outra na parte inferior. Seja para um iniciante ou alguém mais avançado, os vídeos complementares com instruções de como fazer, fornecem alternativas para ajudar a todos alcançarem os resultados que buscam.

Jet Lag Rescue

Uma longa viagem geralmente resulta em corpo e mente desequilibrados e com jet lag. Essa simples série de exercícios motiva os hóspedes a explorar o ar livre para colocar seu corpo e a sua mente de volta aos trilhos.

Out of Office Fitness

Muito dos hóspedes do Four Seasons estão viajando a trabalho. Neste vídeo, Pasternak propõe uma série de exercícios que foca nas costas, ombros e pescoço, para aliviar a tensão que aflige quem passa períodos prolongados no escritório.

Hotel Fitness Favourites

O Four Seasons oferece as melhores instalações de academia do mundo. E desde que foi nomeado como Consultor Fitness Global da marca, Harley Pasternak vem reformulando essas academias - sempre trazendo a melhor experiência para o hóspede. Nesse vídeo, ele destaca os seus equipamentos de ginástica favoritos, disponíveis nos hotéis.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotel e Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagem através de inovações contínuas e os mais altos padrões de hospitalidade. Atualmente operando com 115 hotéis e resorts e 43 propriedades residenciais nas maiores cidades e destinos em 47 países e com mais de 50 projetos em planejamento ou desenvolvimento, Four Seasons está sempre entre os melhores hotéis do mundo e as maiores e mais prestigiadas marcas em pesquisas, críticas e prêmios. Para mais informações e reservas, visite o site. Para saber todas as novidades, visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsPR e @FourSeasonsBR no Twitter e Instagram.

Sobre Harley Pasternak

O personal e nutricionista de celebridades Harley Pasternak tem mestrado em Fisiologia do Exercício e Ciências Nutricionais pela Universidade de Toronto, além de ser certificado pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva e pela Sociedade Canadense de Fisiologia do Exercício. Pasternak serviu como cientista de exercícios e nutrição para o Departamento de Defesa Nacional do Canadá. Autor de vários livros que entraram para a lista dos mais vendidos do New York Times, suas obras foram traduzidas em 14 idiomas em mais de 25 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar