Brasil,

No Mês Das Crianças, Hotel Maui Maresias Prepara Programação Infantil Para Elas se Divertirem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Jacques
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

No Mês Das Crianças, Hotel Maui Maresias Prepara Programação Infantil Para Elas se Divertirem

Em outubro, entre os dias 6 e 13, tem gincana, caça ao tesouro e ateliê de camiseta customizada para os hóspedes-mirins deste exclusivo endereço do Litoral Norte

Cantinho kid com algodão doce e outras guloseimas para os pequenos

Refúgio romântico para casais e sinônimo de excelência em serviços, o Hotel Maui Maresias, que se localiza em uma das praias mais badaladas do Litoral Norte, agora também é lugar de criança, sim. Tradicionalmente, e desde a sua abertura (há quase três anos), a propriedade tem por regra não receber menores de 16 anos de idade. No entanto, em 2019 o hotel vem brindando os hóspedes-mirins com atividades lúdicas e programação especial em apenas quatro datas.

Em outubro, por exemplo, quando se comemora o Dia das Crianças, o hotel preparou uma série de atividades lúdicas para garantir a diversão e entreter os pequenos que se hospedarem. Vai ter gincana na praia, caça ao tesouro e ateliê de camiseta customizada, por exemplo.

Conforme explica a gestora do Maui Maresias, Bruna Catharina Pinto, a decisão de convidar os pequenos surgiu da própria demanda que ela recebia de seus clientes. “Muitos casais vieram nos procurar para dizer que gostariam muito de voltar a se hospedar com os filhos, para que, em família, todos pudessem continuar usufruindo do nosso serviço e das facilidades que proporcionamos. Decidimos, então, passar a recebê-los, proporcionando atividades lúdicas para que eles também possam ter na memória momentos de diversão aqui no hotel, e desfrutando, com seus pais, do estilo Maui de hospitalidade”, diz. “Além de estarmos a pouquíssimos passos da areia, iremos propor ações em nossa área de lazer que vão agradar em cheio”, complementa.

Depois de outubro, a dica é aguardar o Papai Noel no hotel, que voltará a oferecer programação infantil na semana do Natal (20 a 25 de dezembro).

Sobre o Hotel Maui Maresias

Com quase três anos de funcionamento, o Hotel Maui Maresias, em São Sebastião (SP), integra ranking do TripAdvisor que lista os 25 melhores small hotels do Brasil, no qual surge na 14ª posição. O empreendimento é a concretização de um sonho idealizado pelo empresário Carlos Alberto Pinto, que homenageou uma ilha do Havaí para dar nome à propriedade, concebida a partir de sua experiência de 40 anos de viagens mundo afora para criar esse charmoso refúgio de alto padrão no Litoral Norte. Fiel às premissas de oferecer conforto e cercar seus hóspedes com toda a atenção, o hotel, que não aceita crianças, alia o atendimento exclusivo e discreto à tranquilidade pé na areia. São 21 suítes, distribuídas nas categorias Luxo e Super Luxo. Na área de lazer, o estilo é clean e predominam os ombrelones espalhados junto às espreguiçadeiras ao redor da piscina. A sauna e o Centro de bem-estar Maluhia, que apresenta produtos selecionados e técnicas inovadoras, enriquecem ainda mais a experiência da hospedagem, assim como seu restaurante, o Guató Gastronomia, dono de uma das melhores cartas de vinho do litoral e de uma culinária refinada e criativa sob o comando do chef Murilo de Oliveira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar