Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fluxo de viajantes nos aeroportos da Infraero em Santa Catarina deve crescer durante Oktoberfest

Os aeroportos da Infraero em Santa Catarina (SC) devem ter um incremento na movimentação de passageiros durante a 36º edição da Oktoberfest, que ocorre em Blumenau (SC), de 9 a 27 de outubro. Os terminais de Navegantes e Joinville devem receber cerca de 199,8 mil viajantes entre os dias 4 e 28 de outubro, 35 mil a mais que o registrado durante o período do festival no ano passado.

O Aeroporto de Navegantes, distante a apenas 55 quilômetros de Blumenau, deve responder pela maior fatia de passageiros, com 157,8 mil. O número representa alta de 20% em relação aos 131.624 contabilizados em 2018. No período, também são esperados, no terminal do Vale do Itajaí, 627 pousos e 626 decolagens, totalizando 1.253 operações.

Já o terminal de Joinville, localizado a cerca de 120 km da Capital Nacional da Cerveja, deve movimentar 41,9 mil passageiros, 23,5% a mais que os 33.941 computados entre os dias 30/9 e 22/10 do ano passado. O número de operações também deve crescer 14,2%: serão 402 pousos e 402 decolagens.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos viajantes, a Infraero adota uma série de medidas adicionais em períodos de maiores movimentações em seus terminais. Entre elas estão o reforço do quadro de limpeza, intensificação do monitoramento de equipamentos como esteiras e ar condicionado, bem como das equipes de segurança, operações e manutenção. Em caso de esclarecimentos dos passageiros, a empresa ainda conta com os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”, que estão preparados para tirar dúvidas e orientar os que desejarem.

Considerada uma das maiores festas alemãs das Américas e a maior do Brasil, a Oktoberfest de Blumenau foi criada em 1984 e reúne, em média, 600 mil pessoas todos os anos. Além das tradicionais cervejas, o festival conta com desfiles de danças típicas, trajes típicos e culinária germânica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo