Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kenoa Resort Anuncia 10% Off Para Celebrar Aniversário de 10 Anos

Kenoa Resort Anuncia 10% Off Para Celebrar Aniversário de 10 Anos

Considerado um dos mais paradisíacos hotéis do nordeste brasileiro, o KENOA RESORT, localizado apenas a 30 km ao sul de Maceió, na Barra de São Miguel, Alagoas, apresenta a promoção “Kenoa 10 Years” que oferece 10% off para reservas feitas a partir de 5 de setembro de 2019 até 5 de julho de 2020.

A promoção é cumulativa pois também inclui o programa “Ritual Discover Kenoa” que viabiliza 20% off e expira em 14 de dezembro de 2019, (com exceção de feriados) sendo que até tal data, os descontos poderão chegar a 30% para as reservas de 5 ou mais noites.

A partir do dia 15 de dezembro de 2019, apenas a promoção Kenoa 10 Years permanece vigente.

Nota: Os 10% off se aplicam em todos os períodos até 5 de julho de 2020 - incluindo Natal, Réveillon, alta temporada e feriados.

Sobre o KENOA RESORT:

Eco-chic design resort. Abraçado ao norte pelo panorama resplandecente de quilômetros de mata Atlântica e a poente pelo encantamento do azul turquesa do oceano aberto, o KENOA RESORT é tão maravilhoso, quanto é privativo, um lugar onde o luxo é definido pelas belezas naturais.

Suas instalações são especiais, criadas com muito estilo e voltadas para tornar a estadia memorável. As formas incorporam um caleidoscópio de facetas arquitetônicas que incluem fachadas de reboco rústico africano, um bosque seco de troncos de eucalipto, muros de pedra talhados à mão, e os onipresentes telhados de piaçava naturais envolvendo todo o complexo, tudo forjando uma união harmoniosa com o meio ambiente.

O Kenoa Resort conta com 23 acomodações, que variam entre 45m2 e 200 m2, oferecendo ao hóspede um ambiente personalizado e altamente confortável. O projeto - fruto da colaboração entre o arquiteto Osvaldo Tenório e o grupo Kenoa - engloba também spa, o kaamo - restaurante, winebar & lounge, cuja consultoria é do renomado chef César Santos, reconhecida em títulos internacionais de prestígio como The New York Times.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo