Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

As Viagens Exóticas do Sirena

As Viagens Exóticas do Sirena

Novos portos e mais tempo para imersão em diferentes culturas

Uma combinação de portos butique, vilas litorâneas e destinos populares estão nos novos roteiros do Sirena. Khasab, no Omã; Marmaris, na Turquia; Sabang na Indonésia; Bahrein, no Bahrein e Doha, no Catar, são portos nunca antes visitados pela Oceania Cruises e que serão paradas do Sirena em suas viagens a partir de 2020.

Navio de luxo para somente 684 hóspedes, o Sirena em sua nova Coleção de Destinos Exóticos irá das terras sagradas de Israel, Egito e Turquia a locais da Antiguidade, na Península Arábica e também ao Extremo Oriente.

Já os destinos clássicos, como o Mediterrâneo, ganham maior número de portos de escala com paradas em portos sofisticados como Cinque Terre, na Itália, e inusitados, como Santiago de Compostela, na Espanha ou Ajaccio, na Córsega.

Um maior número de pernoites, para exploração detalhada dos destinos é outra característica da nova coleção do Sirena. No Sudeste Asiático, por exemplo, um roteiro de 15 dias ganha inúmeras paradas com pernoite como no cruzeiro de Ragum a Bangcoc com três dias em Ragum (Mianmar), dois dias em Ho Chi Min City (Vietnã) e dois dias em Bangcoc e mais Phuket (Tailândia), Sabang (Indonésia), Penang, Longkaw e Kuala Lumpur, (Malasia) além de Singapura, cobrindo as principais atrações da região.

Totalmente reinventado - através de uma série de aprimoramentos do projeto Oceania Next - o Sirena, navio intimista e luxuoso, também se caracteriza pela Melhor Cozinha do Mar, com restaurantes gourmet sem qualquer custo adicional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo