Brasil,

Hotelaria: CM Soluções integradas para gestão de BackOffice

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosana Iurillo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A solução é uma poderosa ferramenta de gestão em nuvem

Um ERP moderno, completo, abrangente e integrado para gestão de BackOffice, com todo o viés para a hoteleira, será uma das novidades apresentadas pela CM Soluções na Hospitality Business Fair, que acontecerá de 25 a 27 de Setembro no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Denominada CMFlex, a solução é uma poderosa ferramenta de gestão em nuvem e foi desenvolvida seguindo o conceito SaaS (Software as a Service), que incorpora o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia para o segmento.

Segundo a empresa, que atua há mais de 34 anos no mercado, a Solução CMFlex é uma resposta às múltiplas demandas necessárias para uma administração empresarial bem-sucedida, e está integrado aos principais PMS’s e PDV’s de mercado.

Simples de usar, o sistema é interativo e altamente parametrizável, registrando e disponibilizando informações instantâneas sobre clientes, vendas, faturamento, fornecedores, compras, produtos, materiais, estoques, custos, finanças, controladoria, impostos, fiscal, entre outras. Além disso, fornece informações gerenciais fundamentais para cada área da empresa, com redução de erros, retrabalho e custos.

Sobre a Hospitality Business Fair

A Hospitality Business Fair 2019 é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS). O evento ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro e reunirá cerca de 100 expositores num espaço de 10 mil m² do Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte.

Organizada pela CM2 Produções, a feira será dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros.

Serviço

Hospitality Business Fair 2019
Data: Entre 25 e 27 de setembro
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo (SP)
Site: www.hospitalitybf.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar