Brasil,

Avianca Airlines tem voos promocionais para Curaçao a partir de 469 dólares

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maryon Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Até o dia 16 de setembro (segunda-feira) o site da Avianca Airlines está com promoção de passagens ida e volta para Curaçao a partir de 469 dólares (1.951 reais). As passagens em promoção é para o período entre outubro de 2019 até março 2020. A oferta é válida para assentos na classe econômica, com escala em Bogotá, Colômbia saindo da cidade de São Paulo.

Curaçao é uma ilha holandesa no Caribe, conhecida por suas praias escondidas em enseadas e seus extensos recifes de corais, ricos em vida marinha. A capital, Willemstad, tem uma arquitetura colonial em tons pastel, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, com piso de areia. A ilha também é um portal de entrada para praias ocidentais como Baía Azul, um lugar bastante procurado para a prática de mergulho.

Sobre Avianca Holdings

Avianca é a marca registrada que agrupa as companhias aéreas de transporte de passageiros e carga agrupadas na Avianca Holdings S.A. Voa há 100 anos sem interrupção. Fechará 2019 com uma frota de aproximadamente 156 aeronaves, oferece uma rede de rotas composta por 76 destinos em 27 países das Américas e Europa. Com seus mais de 21.000 funcionários, a Holding transportou 30,5 milhões de viajantes. Em 22 de fevereiro de 2019, a Avianca apresentou seu plano de transformação corporativa composto por quatro pilares: 1) melhorar os indicadores operacionais 2) ajustes do plano de frota. 3) otimização da rentabilidade operacional. 4) desinvestimento de ativos não estratégicos. Em 24 de maio, o controle da empresa foi assumido pela Kingsland Holding Limited como um terceiro independente da United Airlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar