Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bariloche apresenta grande temporada e crescimento acirrado em 2019

Barilcohe Barilcohe

Número de turistas vindos do Brasil cresce 42% em relação ao ano passado

A temporada de inverno em Bariloche foi um dos melhores dos últimos anos e o verão foi apresentado com grande otimismo para a indústria nesta temporada. O inverno foi novamente dos "brasiloches", uma referência aos brasileiros que visitaram a região e desfrutam de atividades, chocolate, cerveja artesanal e muita neve.

Os números de julho indicam que foi o quarto ano consecutivo de crescimento sustentado para a indústria do turismo. A ocupação hoteleira de Bariloche teve uma média de 83% com picos de 95% em mais de 30.000 lugares qualificados. Este ano, a cidade alcançou 1.130.000 de estadias de noite em julho, comparado aos dados em 2018 que somam 971,583. Já no mesmo período tivemos cerca de 213.500 mil turistas, 20% a mais comparado aos 177.772 mil que visitaram a cidade em 2018.

Este ano, em julho, em termos de voos, houve um aumento no movimento dos passageiros de 56% com o número recorde e histórico em um dia chegando a alcançar 41 voos. Já o número de turistas do Brasil em relação ao ano de 2018 teve um aumento de 42%, atingindo cerca de 60.000 passageiros.

O Secretário de Turismo da cidade de Bariloche Gastón Burlon, afirmou que a temporada foi bem-sucedida em vários aspectos. “O número de chegadas, o registro de voo e o número de cidades que os voos foram conectados foi muito positivo. Este ano tivemos mais cidades na Argentina e no Brasil com voos diretos para Bariloche”, afirma Gastón.

Temporada de Verão

A expectativa é que a temporada de verão também seja bem-sucedida. A desvalorização da moeda Argentina e as condições econômicas no Brasil posicionam Bariloche como uma das grandes opções para o verão e o outono.

Os passageiros no Brasil poderão agendar suas viagens para desfrutar dos produtos e eventos que a cidade prepara para os próximos meses. “Natal em Bariloche, verão e aventura e chocolate na Páscoa são os principais produtos que queremos mostrar ao mercado brasileiro na ABAV e com outras ações especiais que estamos programando, em parceria com companhias aéreas, operadoras e com todos os comércios", explica o Diretor Executivo da EMPROTUR – Bariloche, Diego Piquín.

O verão em Bariloche é sinônimo de muita diversão em ambientes naturais, excelente gastronomia, e até mesmo praias em rios e lagos transparentes com boas temperaturas. Piquin explica que "Nós também estamos antecipando informações sobre a Páscoa, Festival de chocolate, para permitir que os atacadistas para preparar a sua oferta no tempo e tirar proveito de todas as vantagens que hoje a economia Argentina oferece aos turistas internacionais".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo