Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

American Airlines envia voo com ajuda a vítimas de furacão em Nassau

Ao todo a companhia aérea já enviou 7,2 mil quilos de suprimento para ajudar vitimas da tempestade

A American Airlines enviou um Boeing 737 de Miami para Nassau, Bahamas, para a entrega de mais de 6,3 mil quilos de itens de primeira necessidade para os afetados pelo furacão Dorian. Antes da chegada da tempestade, a companhia já havia enviado aproximadamente mil quilos de suprimentos para as ilhas.

A American Airlines, que opera há mais de 30 anos nas ilhas, está focada em ajudar a população que foi seriamente afetada com a chegada do furacão. Nas Bahamas, a Envoy Air, uma subsidiária da American, possui 20 membros em Freeport, Grand Bahamas (FPO) e 17 membros em Marsh Harbour, Ilhas Abaco (MHH).

"O chefe da tripulação Carlos Caraballo e eu, juntamente com nossas equipes, nos sentimos honrados em trabalhar no primeiro voo cheio de suprimentos de emergência para nossos colegas nas Bahamas", disse o chefe da tripulação, Angel Pares. "Estamos muito orgulhosos da resposta rápida e esperamos que o que enviamos hoje traga algum alívio para a população", finaliza.

Além disso, a American também ativou a plataforma de doação de fundos da companhia aérea, onde clientes e membros da equipe podem ajudar os que precisam. A partir de hoje até 20 de setembro, os membros do AAdvantage poderão ganhar 10 milhas por cada dólar doado à Cruz Vermelha com uma doação mínima de US $ 25.

Sobre a American Airlines

A American Airlines oferece aos clientes 6.800 voos diários para mais de 365 destinos em 61 países a partir dos seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Com o propósito de cuidar de pessoas durante seus itinerários, os 130.000 membros da equipe global da American atendem mais de 200 milhões de clientes anualmente. Desde 2013, a American investiu mais de US$28 bilhões em seu produtos e pessoas, tendo a frota mais jovem entre as operadoras de rede dos Estados Unidos da América, equipada com Wi-Fi de alta velocidade e líder do setor, assentos planos, mais entretenimento e acesso a pontos de energia a bordo. A American também aprimorou as opções de alimentos e bebidas no ar e no solo em seus salões Admirals Club e Flagship. A American foi recentemente nomeada a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas e Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. A American é um membro fundador da oneworld®, cujos membros atendem a 1.100 destinos em 180 países e territórios. As ações da American Airlines Group Inc. negociadas na Nasdaq têm o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conectando-se à American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo