Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estacionamento de Congonhas passa a se chamar Edifício Garagem GOL e oferece serviços exclusivos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GOL Linhas Aéreas Inteligentes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Os Clientes ganharão área de autoatendimento para realização de check-in e antecipação de voos, antes mesmo de entrar no aeroporto

A GOL, maior companhia aérea do Brasil, lança o Edifício Garagem GOL, em parceria com a Estapar, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O novo espaço oferece comodidade e conveniência aos Clientes antes de suas viagens, otimizando o tempo e proporcionando mais facilidades para quem escolhe viajar com a Companhia. A partir de hoje, aqueles que estacionarem o carro no aeroporto, terão um espaço totalmente revitalizado e contarão com serviços exclusivos, como totens de autoatendimento para a realização de check-in ou antecipação de voos.

“A GOL está constantemente em busca da excelência no atendimento ao Cliente e é por isso que temos a preocupação contínua de incluir uma série de serviços que valorizam o seu tempo. Pensamos em todos os detalhes da jornada do nosso Consumidor, seja na compra, no check-in, no embarque, a bordo e no desembarque. Queremos que a experiência comece muito antes de entrar no avião, e se estenda até o momento do desembarque no destino final. No novo Edifício Garagem GOL e Estapar em Congonhas, o nosso Cliente ganha tempo e comodidade em suas viagens, pode parar o carro e já fazer seu check-in no mesmo local”, ressalta Carolina Trancucci, head de produtos, experiência e relacionamento com o Cliente da GOL.

E no mês de setembro, para comemorar esta novidade junto com os Clientes, a GOL oferecerá ainda alguns benefícios adicionais para aqueles que comprarem antecipadamente no site, entre eles diária no valor de R$ 39,90 e o acúmulo de 4 milhas no programa Smiles para cada real gasto, além de 4 horas de tolerância extra.

O novo Edifício Garagem GOL terá toda a sinalização renovada com o intuito de reforçar a comunicação e melhor receber todos que passam pelo aeroporto. O espaço é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2.500 vagas.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 33 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 76 destinos operados diretamente pela GOL (Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos), com uma frota padronizada de 127 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Airlines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 13 acordos de codeshare e 80 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo