Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Resorts Brasil reúne associados em Comitê Comercial em São Paulo

Ao todo, participaram 40 resorts do evento que teve como objetivo estreitar as relações e traçar ações futuras

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts promoveu um encontro exclusivo entre seus associados no Hotel Bourbon Ibirapuera em São Paulo, na última quarta-feira (04). Participaram 40 representantes de resorts membros da instituição, onde foi possível estreitar os laços e planejar as próximas ações que visam melhorias no setor.

“Foi excelente, superou as nossas expectativas. Fizemos uma discussão sobre tendências do mercado em geral e dos clientes. É muito importante a participação dos nossos associados, eles trazem novas ideias e deixam os nossos parceiros mais conectados, satisfeitos e referendando a qualidade de nossos serviços”, afirma Sérgio Sousa, presidente da Resorts Brasil.

A programação começou com apresentação da Decolar mostrando a Tendência do Consumidor Digital para o Turismo e as oportunidades no segmento de resorts. Na sequência, Sales Force, a principal empresa de CRM do Mundo, trouxe uma visão 360 graus de como melhorar a gestão do seu cliente. Antes do intervalo, os resorts participaram de um exercício prático de Revenue Managment conduzido pela Escola de Resultados. No inicio da tarde o SABRE trouxe uma apresentação sobre o futuro na experiência dos hóspedes, o que foi bastante enriquecedor. Ao final, os associados desenharam estratégias e alinhamentos para os próximos meses.

Para Ricardo Domingues, o encontro foi fabuloso. Tivemos a chance de trazer empresas líderes em seus campos de atuação que trouxeram um novo olhar sobre os anos que virão. Precisamos estar preparados para este futuro que já se torna presente.

Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a ABR reúne 53 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.

Site: www.resortsbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo