Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Niseko é a novidade para esquiar no Japão nesta temporada

Niseko é a novidade para esquiar no Japão nesta temporada

Se divertir na neve da pequena vila na base de um vulcão é mais um motivo para ir ao Japão

Existe uma infindável lista de razões para conhecer o Japão - desde sua rica história, as marcantes experiências culturais, o design, a cena artística, a gastronomia, suas luzes e bairros como o Harakuju. As icônicas gueixas, as cerimônias tradicionais de chá, os santuários de mil anos e os bosques de bambu protegidos em Kyoto. Cidades igualmente interessantes como Miyajima, Hakone, Osaka, Kanazawa e Onomichi, sem esquecer do incrível momento do desabrochar das cerejeiras, que atrai milhares de turistas para se perderem entre suas pétalas cor de rosa ou da exclusiva experiência de navegação a bordo do Guntû, verdadeiro ryokan sobre as águas. De monótono, o Japão nunca teve nada e a lista do que fazer no país asiático acabou de ganhar mais um adendo: o esqui na vila de Niseko, localizada no pequeno Distrito de Abuta.

“Se você nunca ouviu falar, saiba que a estação é informalmente chamada de Aspen ou St. Moritz japonesa e tendência para a temporada de esqui que inicia em dezembro", garante Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, entusiasta das atividades na neve. Vale lembrar que esses dois locais, nos Estados Unidos e na Suíça, são reconhecidos mundialmente pela ótima infraestrutura hoteleira e pela ampla rede de meios de elevação na montanha.

Niseko está situado na base de um vulcão adormecido - o Monte Yotei, e próximo a um dos rios mais bonitos do Japão - o Shiribetsu. Oferece uma variedade de emocionantes atividades de verão e inverno que podem ser desfrutadas por visitantes de todas as idades. A estação de esqui fica na ilha de Hokkaido, no norte do Japão, em uma colina com quatro resorts interligados e composta por inúmeras pistas para todos os níveis. Ventos sazonais combinados à umidade do Mar do Japão permitem uma neve powder, ou seja, macia e ideal para snowboarders e esquiadores mais hábeis.

Niseko também é tomada por onsens, – piscinas termais com águas naturalmente a 25oC – que se espalham por um horizonte branquinho e são perfeitas para o après-ski. Quinze onsen locais compreendem o Niseko Onsenkyo, um dos quais é o famoso onsen Kombu, com 100 anos de idade. Os onsens não são os únicos atrativos a espera de quem estiver se divertindo na neve. Mesmo quando o assunto é esqui no Japão, o país se mantém como destino gastronômico. Qual outro lugar proporciona ramen de frutos do mar, patas de caranguejo frescas ou sashimi de salmão depois de um tempinho nas pistas? A gastronomia é tão marcante que é muito comum nos hotéis ski-in/ski-out da região a presença de chefs particulares nas residences e a realização de jantares exclusivos. Aqui é possível encontrar desde a mais tradicional culinária japonesa até a fusão entre o Oriente e Ocidente.

Niseko é diferente, é novidade em um destino já marcado por muitos highlights e é tendência absoluta de viagem para o segundo semestre. É também prova de que “é possível variar os destinos e os meios de deslizar montanha abaixo, mas entra inverno, sai inverno, a paixão pela neve, essa não muda nunca”, destaca Tomas Perez.

Com um intenso calendário de eventos e festividades, é impossível deixar Niseko de fora do seu roteiro.

Para mais informações, acesse: www.teresaperez.com.br

Teresa Perez Tours

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo