Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Darín declara seu amor a Uruguai

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Bertin
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Uruguai reconhece a famoso ator argentino como fraterno da pátria

Em reunião extraordinária com Liliam Kechichian - Ministra de Turismo do Uruguai - o ator argentino Ricardo Darín recebeu a estatueta "El Gaucho", em reconhecimento à sua relação fraterna com o país. O ator, que por anos escolhe o vizinho para descansar, rasgou elogios a população uruguaia, a qualidade dos serviços turísticos e a simpatia dos uruguaios.

O reconhecimento foi feito no âmbito dos preparativos para o lançamento da temporada turística 2019-2020 e da participação do Uruguai na Feira Internacional de Turismo, que será realizada em Buenos Aires no início de outubro.

Liliam Kechichian, juntamente com o embaixador uruguaio em Buenos Aires, Dr. Héctor Lescano, recebeu o ator na residência da Embaixada e entregou-lhe a estatueta em couro, que simboliza o reconhecimento às instituições e figuras de alto nível como fraternos da pátria.

“Él gaúcho” é uma obra do artista uruguaio Luis Alberto Gutiérrez García e é certificado pela UNESCO por demonstrar excelência, originalidade e respeito ao meio ambiente. É esculpida em couro, um elemento nobre, natural e distinto do Uruguai.

Darín é “um representante digno da cultura do Rio da Prata e por seu relacionamento fraterno com nosso povo, com nosso país, mas sobretudo por seus valores humanos e profissionais ", disse Kechichian ao ator no momento da entrega.

“Estou muito agradecido pela distinção e desejo boa sorte para o próximo verão” disse Darín, e completou “os turistas que chegam já a têm, porque estão indo para o Uruguai, que é um lugar encantador, onde a população faz sempre querer voltar”.

O ator afirmou conhecer os uruguaios em profundidade e enfatizou que “pelos meus grandes amigos sei como é o tratamento, como são as boas vindas, como é o abraço”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar