Brasil,

Um evento para ficar marcado na memória é o que oferece a MSC Cruzeiros com sua estrutura completa para eventos corporativos a bordo dos seus navios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna De Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Uma experiência inesquecível para os seus convidados que inclui infraestrutura, hospedagem, entretenimento, gastronomia, lazer e turismo

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, oferece não só incríveis viagens de férias, como também uma ampla e completa estrutura para eventos corporativos dentro dos seus maravilhosos navios. Empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos já descobriram esta incrível forma de oferecer aos seus colaboradores, clientes e parceiros uma experiência verdadeiramente memorável.

A bordo dos transatlânticos é possível realizar reuniões, ações de incentivo, convenções e eventos de 10 pessoas a mais de 5 mil convidados, incluindo a possibilidade de fretamento total do navio e/ou do MSC Yacht Club, produto premium da MSC, disponível nos navios da geração Fantasia, Meraviglia e Seaside.

Com uma infraestrutura tecnológica de ponta, os eventos contam com o suporte de uma equipe especializada com experiência em eventos dentro de navios, oferecendo muita praticidade às ações realizadas a bordo. Outra vantagem é a oportunidade de personalizar o evento da forma que melhor atenda às necessidades da empresa. Nos espaços dos navios estão disponíveis infraestrutura completa para a realização dos eventos, como equipamentos de audiovisual de alta tecnologia, TVs, telões, sistema de luz e projeção de vídeos.

Para se ter uma ideia, os espaços a bordo como teatros, salas de reuniões, bares e lounges, entre outros locais, permitem que empresas realizem seus eventos ou, até mesmo, cruzeiros temáticos. Já as instalações de lazer, como piscinas, quadras, o SPA e restaurantes, entre outros, proporcionam excelentes oportunidades para a integração dos participantes em seus momentos livres. É a forma ideal de conciliar um evento corporativo e lazer, além de ser uma oportunidade para conhecer destinos deslumbrantes.

Entre as possibilidades, os navios podem ser palco de reuniões, palestras, viagens de incentivo, premiações, congressos, convenções, confraternizações, exposições, lançamento de produtos, shows e muito mais. Além disso, também é possível realizar casamentos, festas de debutante e outros eventos de celebrações.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça, e faz parte do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suiça.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e de design elegante, oferecendo uma experiência de férias incomparável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e experiência impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de € 13,6 bilhões, a frota irá expandir para 29 navios de cruzeiro até 2027. Até o momento, a MSC Cruzeiros projetou seis novas classes de navios altamente inovadores, todos protótipos que ultrapassam os limites do design e arquitetura naval. A empresa também anunciou recentemente que construirá uma classe de navios de cruzeiros de luxo, com ainda mais opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.

A MSC Cruzeiros sente uma profunda responsabilidade em relação aos ambientes físico e humano em que atua e seus navios são equipados com os mais recentes recursos ambientais e tecnologia marítima. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver maneiras inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros, desde melhorar a qualidade do ar a partir das emissões dos navios, passando pelo tratamento avançado de águas residuais, até um abrangente e coerente gerenciamento de resíduos.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo através de uma rede de distribuição em 81 países. A empresa emprega mais de 30.500 pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar