Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Donna Rose, Gerente da American Airlines, Fala Sobre Inclusão Em Evento LGBT Em SP

A escritora, palestrante e funcionária da companhia aérea foi umas das principais oradoras da conferência organizada pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Donna Rose, gerente de TI, operações e infraestura da American Airlines em Phoenix, Arizona (EUA), participou da 3ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, promovida pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, em São Paulo. Donna, que passou por sua transição nos anos 90, falou sobre inclusão, histórias pessoais e a política empresarial voltadas para implementadas há décadas pela companhia aérea.

A palestrante compartilhou momentos de sua trajetória profissional e as transformações pelas quais passou. “Antes de eu me envolver com a American Airlines, já tinha começado a trabalhar com os grupos de diversidade. Eu não sei quantas pessoas já se envolveram nesses grupos, mas estamos bem avançados neste quesito. Temos 20 deles que suportam latino americanos, pessoas de diferentes etnias, LGBT e todos aspectos de identidade”, afirmou.

A gerente da American também comentou sobre como empresas podem avançar em termos e diversidade e inclusão. “A maneira como abordamos as questão da diversidade afeta diretamento o público que servimos. Quanto mais amigáveis formos para entender a diversidade, melhor poderemos transmitir esses cuidados para nossos clientes”, disse.

Donna atua como escritora, educadora e ativista da causa transexual há quase duas décadas. Sendo uma importante figura no movimento transexual dos Estados Unidos, a escritora já foi destaque em diversos artigos, documentários e filmes com sua história e jornada de vida.

Sobre a American Airlines

A American Airlines oferece aos clientes 6.800 voos diários para mais de 365 destinos em 61 países a partir dos seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Com o propósito de cuidar de pessoas durante seus itinerários, os 130.000 membros da equipe global da American atendem mais de 200 milhões de clientes anualmente. Desde 2013, a American investiu mais de US$28 bilhões em seu produtos e pessoas, tendo a frota mais jovem entre as operadoras de rede dos Estados Unidos da América, equipada com Wi-Fi de alta velocidade e líder do setor, assentos planos, mais entretenimento e acesso a pontos de energia a bordo. A American também aprimorou as opções de alimentos e bebidas no ar e no solo em seus salões Admirals Club e Flagship. A American foi recentemente nomeada a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas e Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. A American é um membro fundador da oneworld®, cujos membros atendem a 1.100 destinos em 180 países e territórios. As ações da American Airlines Group Inc. negociadas na Nasdaq têm o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conectando-se à American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo