Brasil,

Enjoy Olímpia Park Resort oferece promoção especial para famílias

Hotel está ao lado do terceiro parque aquático mais visitado do mundo

Com a promoção "Família Reunida", o Enjoy Olímpia Park Resort propicia uma viagem imperdível para toda a família durante o mês de agosto. Localizado em Olímpia, a 430 quilômetros de São Paulo, o hotel oferece uma diária extra para quem se hospedar por três noites e não cobrará a estadia de duas crianças de até 12 anos ou de dois adultos com mais de 60 anos.

Ao lado do terceiro parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais, o resort possui ampla área de lazer e um restaurante.

Os 456 apartamentos do empreendimento são completamente mobiliados e cada um possui capacidade para até sete pessoas, garantindo o conforto de toda a família.

O Enjoy Olímpia Park Resort é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, que gerencia com excelência projetos de implantação, estudos e compatibilização em empreendimentos de entretenimento e lazer.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: