Brasil,

Oceania Cruises Apresenta Viagens na Europa e América do Norte Para 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Mais pernoites, estadias mais longas e passeios exclusivos em terra

Apresenta o máximo em experiências de imersão nos destinos

A Oceania Cruises já iniciou vendas para a temporada 2021 da Coleção Europa & América do Norte, uma seleção criativa de itinerários com mais pernoites e destinos fora do comum.

Com 70 pernoites, esta coleção incentiva a imersão mais profunda e convida os viajantes a conhecer por dentro, cada região: celebrações da luz solar infinita de verão nos confins do norte da Europa; os bairros, tavernas e praças escondidos do outro lado do Mediterrâneo; caminhadas, pesca e aventuras no glaciar com especialistas locais no Alasca; e a mistura perfeita de retiros escondidos à beira-mar e prazeres cosmopolitas no Canadá e na Nova Inglaterra.

Destaques da coleção Europa e América do Norte 2021

• 110 itinerários, 97 deles novos e 15 emocionantes novos portos para explorar, que apresentam alguns dos tesouros únicos da Europa: o dramático fiorde de Eskifjördur, na Islândia; a cidade de Alberobello de Monopoli, Itália, protegida pela UNESCO; e os bares pintxo gourmet de San Sebastián;

• Experimentando as tradições e nuances culturais da Turquia com 13 viagens que começam ou terminam em Istambul, 12 pernoites em Istambul, bem como paradas em Antalya, Bodrum, Éfeso, Pergamum e o novo porto de Bozcaada (Tróia);

• Imersão no ousado e belo Alasca com inúmeras aventuras, como um cruzeiro ao longo de uma baía pontilhada de geleiras no Kenai Fjords National Park enquanto em Seward, uma expedição de pesca e culinária personalizada de Ketchikan ou um remoto trek de geleira via helicóptero, de Juneau;

• Desejo incrível de navegar para alguns dos cantos mais atraentes do mundo com as viagens da nova coleção Exótica do Sirena, que apresenta imersões em profundidade na Terras Santas do Egito, Israel e Turquia, além da Península Arábica, Índia, Mianmar e Indonésia.

Proporcionando o máximo em explorações de destino, a Oceania Cruises oferece a mais ampla e imersiva gama de opções de turismo: Oceania Exclusive e Oceania Select, coleções de excursões tradicionais; a marca Culinary Discovery Tours, Food & Wine Trails para as melhores experiências gastronômicas; a mais ampla oferta de Wellness Tours, que estão disponíveis em seis continentes, e a nova e inovadora série Go Local.

Uma frota melhor do que nova de navios intimistas e luxuosos

Com o projeto OceaniaNEXT, a companhia elevou a experiência dos hóspedes a novos patamares, transformando completamente, de proa a popa, seus quatro navios mais intimistas de 684 hóspedes renovando e adicionando surpreendentes novidades aos seus dois mais novos navios de 1.250 hóspedes, Marina e Riviera. Depois de uma série de melhorias, Regatta, Insignia, Nautica e Sirena são melhores que novos. Todas as 342 suítes e cabines são novas, de cima a baixo, com toques luxuosos como mármore, granito clássico e tecidos europeus. Uma paleta de cores mais claras enfeita os novos espaços públicos, acentuados com marcenaria branca, lustres de vidro italianos, obras de arte feitas sob medida e impressionantes paredes de vidro églomisé. A paixão por detalhes perfeitos estimulou uma reinvenção do Marina e Riviera também. Uma nova sala de estar e um café-bar coroam os navios, enquanto ricos tecidos e carpetes em tons elegantes de caramelo, marfim e café complementam as suítes e as cabines. As três Owner’s suites estão igualmente renovadas e mobiliadas exclusivamente com Ralph Lauren Home Collection. O OceaniaNEXT sinaliza uma nova era para a Oceania Cruises e um reforço de nosso compromisso inabalável de criar experiências de férias inesquecíveis.

Os melhores benefícios com o Pacote OLife Choice

Os viajantes devem reservar com antecedência para receber as melhores tarifas e comodidades promocionais nessas novas viagens. Essas ofertas são tem disponibilidade limitada e expiram até 31 de março de 2020.

Tarifas de cruzeiro 2 por 1 + Internet grátis

mais uma escolha de:

GRÁTIS - Excursões em terra

GRÁTIS - Pacote de Bebidas

GRÁTIS - Crédito a bordo

Sobre o OceaniaNEXT

OceaniaNEXT é um conjunto abrangente de melhorias surpreendentes tão transformadoras que são inspiradoras. Esta ambiciosa iniciativa da marca elevará todos os aspectos da experiência dos hóspedes da Oceania Cruises a novos níveis. De novas experiências gastronômicas elaboradas com cuidado e menus refinados à completa reinvenção dos seis navios da marca, os hóspedes poderão saborear o melhor da cozinha no mar, ser mimados em navios intimistas e luxuosos e enriquecer-se com a exploração em profundidade do destino.

Sobre a Oceania Cruises

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial em culinária e destino. Os seis navios intimistas e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de viagem inigualável com a melhor cozinha no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Viagens habilmente criadas a bordo de navios aconchegantes e inspirados em designers e visitam mais de 450 portos na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermuda, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul além da épica Volta ao Mundo em 180 dias

www.oceaniacruises.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar