Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, Ganha Prêmio Global de Liderança em Turismo Sustentável

Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, Ganha Prêmio Global de Liderança em Turismo Sustentável

Na noite da última quarta-feira, 14 de agosto, em Las Vegas, o Emirates One&Only Wolgan Valley ganhou o prestigiado prêmio Virtuoso® ‘Sustainable Tourism Leadership Award’ de 2019 no celebrado evento do mercado de turismo Virtuoso® Best of the Best Awards. O resort foi uma das dez propriedades homenageadas diante de 1800 consultores de turismo de primeira linha e executivos de hospitalidade de luxo durante o 13o jantar anual dedicado a hotéis e resorts no Bellagio Resort & Casino.

O prêmio Virtuoso® Sustainable Tourism Leadership, agora em seu nono ano, reconhece empresas que estão empenhadas em promover viagens sustentáveis, que protegem o patrimônio cultural e contribuem para o bem-estar das populações locais. “É importante reconhecer as contribuições excepcionais dos vencedores do ‘Best of the Best’, como o Emirates One&Only Wolgan Valley”, explica Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias Globais de Produtos da Virtuoso. “Todos os anos, nossos vencedores elevam ainda mais o patamar da hospitalidade de luxo global e estamos orgulhos em celebrar suas realizações ao mesmo tempo em que expressamos gratidão pela inspiração que eles proporcionam a todos nós”.

O Emirates One&Only Wolgan Valley é um resort de luxo que mantém a sustentabilidade como um de seus pilares. Desde sua inauguração em 2009, o resort garantiu e manteve a certificação de carbono neutro do programa internacionalmente credenciado carboNZero por dez anos consecutivos. A equipe dedicada do resort plantou mais de 200.000 árvores nativas, preservou ativamente a biodiversidade e restaurou um prédio histórico de propriedade rural, além de introduzir iniciativas de energia e redução de resíduos em grande escala. Os hóspedes são incentivados a participar dos esforços do resort para proteger o patrimônio cultural e natural, com atividades como plantio de árvores nativas e rastreamento de wombat.

“Estamos muito felizes por sermos reconhecidos com esse prestigioso prêmio Virtuoso® Sustainable Tourism Leadership”, diz James Wyndham, Gerente Geral do Emirates One&Only Wolgan Valley. “Esse prêmio é muito significativo para a apaixonada e dedicada equipe do Emirates One&Only Wolgan Valley, que trabalha arduamente todos os dias para construir um futuro sustentável para o resort, para o meio ambiente e para a indústria do turismo. É também uma honra ser o primeiro vencedor australiano deste importante prêmio e esperamos inspirar outras pessoas e empresas na indústria, liderando o caminho em práticas de sustentabilidade”.

O Emirates One&Only Wolgan Valley é um dos resorts mais aclamados da Austrália e continua a ser premiado por sua excelência em acomodações, spa, gastronomia e sustentabilidade:

Tourism Accomodation Australia (NSW) Awards for Excellence 2019 – Emirates One&Only Wolgan Valley entrou para o Hall da Fama na categoria Hotéis Deluxe Regionais
Travel+Leisure (EUA): World’s Best Awards 2019 – Emirates One&Only Wolgan Valley ficou em 4o lugar na categoria “The Top 5 Australia and New Zealand Resort Hotels
TripAdvisor Travellers’ Choice Award 2019 – Emirates One&Only Wolgan Valley foi premiado:

#5 na categoria ‘Top 25 Luxury Hotels in Australia’
#11 na categoria ‘Top 25 Hotels in Australia’
#24 na categoria ‘Top Hotels for Romance in Australia’
#8 na categoria ‘Top 25 Luxury Hotels in the South Pacific’

Luxury Travel Magazine Gold List Awards 2019 – Best Australian Boutique Property, Villa or Lodge
NSW Government Sustainability Advantage Program – Emirates One&Only Wolgan Valley foi premiado com um status de Bronze.
Enviromark – Excelente desempenho em gerenciamento de carbono

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo