Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pesquisa da CWT revela que viajantes corporativos estão mais preocupados com a saúde durante as viagens

Levantamento indica que 38% dos profissionais se alimentam melhor, 26% se exercitam mais e apenas 7% não mantêm uma rotina de saúde e bem-estar

A CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employee), anuncia os resultados de sua mais recente pesquisa e mostra que a conscientização sobre a manutenção de hábitos saudáveis ​​está crescendo entre os viajantes corporativos. No geral, 38% dos viajantes a negócios se alimentam de forma mais saudável ​enquanto estão na estrada. Os viajantes da Ásia-Pacífico são os mais propensos a se alimentar melhor ​​quando viajam (46%), em comparação aos viajantes corporativos nas Américas (35%) e na Europa (29%).

"Manter hábitos saudáveis ​​durante a viagem está se aproximando do topo da lista de prioridades para viajantes em todo o mundo", diz Niklas Andreen, Diretor de Experiência do Viajante da CWT. “Estar em sintonia com o que é importante para seus funcionários é indispensável para reter e atrair os melhores talentos.”

Os viajantes na região Ásia-Pacífico são mais propensos a praticar exercícios (33%) durante viagens ao exterior, sobretudo quando comparados aos viajantes das Américas (23%) e da Europa (21%). Por outro lado, os viajantes da Europa são menos propensos a se exercitar quando estão viajando (48%) do que os viajantes nas Américas (38%) e Ásia-Pacífico (32%).

Em contrapartida, apenas 7% dos viajantes afirmaram que não aderem às rotinas de saúde e bem-estar durante suas viagens. A porcentagem é maior entre os europeus (10%) e americanos (8%), enquanto os viajantes na Ásia-Pacífico são os menos propensos a se afastar de suas rotinas de bem-estar (3%).

Desde 2017, manter as rotinas de saúde e bem-estar durante viagens tornou-se uma prioridade crescente. Em todas as regiões, os viajantes corporativos estão se esforçando para continuar suas rotinas de saúde e bem-estar, independentemente de onde estejam.

A pesquisa da CWT também mostra que as academias e equipamentos de ginástica em hotéis são a maneira mais comum para viajantes corporativos aderirem às suas rotinas de saúde e bem-estar (49%), seguidos pela piscina (40%) e equipamentos como ioga, tapetes e bicicletas ergométricas (27%).

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi criada pela CWT e conduzida pela Artemis Strategy Group entre 29 de janeiro e 9 de fevereiro de 2019. Foram coletadas respostas de mais de 2.700 viajantes corporativos que viajaram quatro ou mais vezes nos últimos 12 meses. Os entrevistados foram das Américas (Argentina, Brasil, Canadá, México e Estados Unidos), Europa (Bélgica, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Suécia e Reino Unido) e Ásia-Pacífico (Austrália, China, Índia, Japão e Cingapura).

Sobre a CWT

A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100.000 quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas.

Siga-nos no Facebook, LinkedIn, e Twitter.

Sobre o Artemis Strategy Group

A Artemis Strategy Group é uma empresa de pesquisa especializada em posicionamento de marca, thought leadership e questões políticas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo