Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Colônia aposta no turismo de incentivo e reuniões

Colônia aposta no turismo de incentivo e reuniões

Cidade histórico-cultural, tombada pela Unesco, soma a seu currículo expertise em turismo de negócios e viagens de incentivos

Em um encontro organizado no início do mês pelo hotel Sheraton, autoridades do Ministério de Turismo do Uruguai, Intendência de Colônia e players se reuniram para debater o turismo de incentivo na região. O foco estava em apresentar Colônia como um destino para reuniões e viagens de incentivo as operadoras de viagens, bem como a estrutura sobre as mais de cinco salas existentes no estado e as facilidades para a execução do mesmo em benefícios fiscais oferecidos pelo país para os organizadores do evento e atrações diferenciadas do destino.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito de Colônia, Carlos Moreira Reisch, com o vice-ministro de Turismo do Uruguai, Benjamin Liberoff, representantes do Sheraton e da rede Marriott, diretor e vice-diretor de Turismo do Município, Andrés Sobrero e Cristina Otero. Como funcionários do Ministério do Turismo do setor de Reuniões e Viagens de Incentivo, Paola Bianchi e Karina Larroque.

Benefícios

O Uruguai é o local ideal no setor de Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições. O vizinho conta com aproximadamente 11.000 hotéis de marcas renomadas que se especializadas nesse nicho. Enquanto "Colônia tem um plus porque tem apelo histórico-cultural, destaca-se por realizar vários eventos e tudo isso contribui para a promoção de viagens de incentivo - que as empresas costumam organizar", explicou Bianchi. Enquanto Larroque acrescentou que a proximidade com Buenos Aires "reforça o turismo de negócios em particular", onde residem 15 milhões de pessoas.

Para atrair reuniões, o Uruguai tem o programa do Ministério do Turismo "Eventos SOS", que oferece contribuições entre US $ 2.000 e US $ 4.000 para a organização de reuniões internacionais. As consultas sobre este plano e segmento podem ser feitas para o seguinte email: .

Ranking e responsabilidade

De acordo com o ranking da ICCA 2018, elaborado pela Associação Internacional de Congressos e Convenções, mais de 12.500 reuniões foram realizadas em todo o mundo, nas quais Barcelona, Paris, Buenos Aires e Lima pontuaram a lista. Por sua vez, o Uruguai ficou entre os 50 melhores locais do mundo, com 58 reuniões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo