Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotéis da Louvre Hotels Group registram crescimento no Brasil em 2019

RoyalTulipAlvorada-vista paranoa p (Divulgação) RoyalTulipAlvorada-vista paranoa p (Divulgação)

Além de maior ocupação de quartos no primeiro semestre, nove unidades da rede receberam certificação de excelência.

Os hotéis brasileiros da rede Louvre Hotels Group fecharam o primeiro semestre de 2019 com resultados positivos em comparação ao mesmo período no ano passado. Foi registrado um crescimento de 13% no número de quartos ocupados e 17% no aumento da receita de hospedagem.

Este ano, também nove hotéis administrados pela rede Louvre Hotels Group no Brazil receberam o Certificado de Excelência, concedido pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Todos receberam avaliações excelentes dos viajantes com frequência sobre suas acomodações, atrações e restaurantes. Além disso, quatro hotéis receberam o selo Hall da Fama por terem recebido o certificado por cinco anos consecutivos.

Seguindo seu plano de expansão de administrar 30 empreendimentos no país em até cinco anos, a rede dará mais um passo nesta direção e, em setembro, concluirá a virada de bandeira de uma nova unidade na cidade de Macaé, no Norte Fluminense, o Hotel Golden Tulip Macaé.

O grupo escolheu a capital nacional do petróleo em razão do crescimento econômico da região e da proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás. “As expectativas são as melhores. Macaé vive um novo momento econômico com o início das obras do Terminal Portuário de Macaé (Tepor), além do retorno de voos comerciais no Aeroporto de Macaé, previstos para ocorrer ainda em 2019. Nosso hotel estará pronto para atender ao público business, oferecendo hospedagem diferenciada, divertida e funcional”, afirma Paulo Michel – CEO da Louvre Hotels Group Brazil.

Além disso, os hotéis de bandeira Golden Tulip estão em pleno processo de reposicionamento estratégico. Há uma renovação completa de sua identidade visual e já se podem notar mudanças também nos serviços. Todos os colaboradores dos hotéis estão passando por um profundo treinamento de cultura “The Golden Tulip Experience”. No primeiro trimestre de 2019, os gerentes gerais dos hotéis receberam o primeiro treinamento ministrado pela equipe da França da Louvre Hotels Group, no Rio de Janeiro. “Os hotéis não podem mais se contentar em ser a última etapa de uma viagem em que o hóspede passa apenas a noite para dormir. Devem ser lugares para conviver, trabalhar e divertir – a qualquer momento”, comenta Paulo Michel.

Sobre a Louvre Hotels Group Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, ela é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis.

Os hotéis administrado pela Louvre Hotels Group Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todos os país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória e Brasília, onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo