Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MINI Brasil celebra aniversário da marca com mais de 150 modelos e bolo especial em Campos de Jordão (SP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Goto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

MINIs reunidos em Campos do Jordão (SP) MINIs reunidos em Campos do Jordão (SP)

A MINI Brasil celebrou em grande estilo o 60º aniversário do surgimento da marca britânica, no Reino Unido, e o 10º aniversário de presença no mercado brasileiro.

No último sábado (17), clientes de modelos clássicos e contemporâneos da fabricante inglesa, vindos de várias localidades do País, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; se reuniram na cidade de Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo, para um encontro comemorativo e que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre clientes da MINI e entusiastas da marca. “A MINI é uma marca de muita personalidade, com design icônico e tecnologia, que proporciona mais que o “go kart feeling”, mas cria um estilo de vida para os clientes e fãs da marca britânica. Quero agradecer todos que celebraram com a gente, neste evento ou em suas cidades esta marca de 60 anos de vida e 10 anos de Brasil”, celebra Rodrigo Novello, Diretor Comercial da MINI Brasil. “Foi divertido ver mais de 150 modelos, cada um diferente do outro, com sua personalização única, uma de nossas características mais fortes, refletidas neste evento”, reforça o executivo.

Além do encontro, um verdadeiro “MINI Parade”, que percorreu trechos das Rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto, chamando a atenção por onde passou, o evento contou com um desfile de veículos MINI pelo Centro Turístico de Campos do Jordão, uma exposição comemorativa com a série especial MINI 60 anos, e um almoço exclusivo, com direito a bolo de aniversário em formato de um MINI personalizado. Durante o encontro, foram sorteados produtos de lifestyle da coleção MINI 60 Years para os participantes. A celebração contou com participação de mais de 150 modelos MINI, entre exemplares raros e contemporâneos.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.mini.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar