Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

EMS leva seu Programa de Visitas a Congresso Internacional de Turismo Industrial

A empresa participa com o case de um dos painéis do evento

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, que ingressou no circuito de Turismo Industrial da cidade de Hortolândia em julho deste ano participa do 3º Congresso Brasileiro e 1º Internacional de Turismo Industrial, em São Bernardo do Campo (SP). Entre os dias 15 e 17, representantes de diversas cidades do país e do exterior, e dos mais variados segmentos industriais, estarão reunidos na cidade para debater a prática, trocar experiências, desenvolver discussões técnicas e fazer visitas monitoradas a algumas empresas locais.

Como parte da programação, a EMS fez ontem (15), primeiro dia do evento, uma apresentação no painel de cases, falando sobre seu Programa de Visitas, que recebe aproximadamente 3.500 pessoas todos os anos no complexo industrial de Hortolândia. “Mais do que abordar quem somos, o nosso Programa de Visitas mostra o que fazemos para cuidar das pessoas. Demonstra a nossa seriedade na produção de medicamentos, na promoção da saúde e nas ações de responsabilidade social, que entregam de fato bem-estar”, disse Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional, ao final da apresentação da EMS.

Os debates apontaram para uma importante constatação: a de que, em um mundo em que a transparência é cada vez mais valorizada e requisitada, promover experiências de marca e aproximações a partir de programas de portas abertas é uma iniciativa fundamental e assertiva para as corporações gerarem engajamento e fidelização.

“Poder apresentar esse nosso projeto e trocar experiências com outras empresas foi de grande valia para todos nós”, afirma Josemara.

Serviço
3º CONGRESSO BRASILEIRO DE TURISMO INDUSTRIAL
1° CONGRESSO INTERNACIONAL DE TURISMO INDUSTRIAL
Data: 15 a 17 de agosto de 2019
Horário: 5ª e 6ª-feira, das 8h00 às 18h00; sábado, das 8h00 às 13h00.
Endereço: Av. Sen. Vergueiro, 400 – Centro – SBC/SP

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo