Aproveite o inverno no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Águas de São Pedro é uma das menores estâncias turísticas do estado de São Paulo e é muito procurada no inverno por turistas que apreciam a tranquilidade de cidades interioranas e os cuidados com o corpo e a mente.

A estância é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.Tudo isso bem pertinho da capital paulista, a apenas 175 km de São Paulo.

Para o turista que visitar a cidade a dica é se hospedar no Avenida Charme Hotel, um dos mais tradicionais hotéis de Águas de São Pedro, próximo as principais atrações e com ótimo custo beneficio. O Hotel fica ao lado do Spa Thermal, balneário que, além dos banhos de imersão com águas medicinais, oferece vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc. Uma delícia para relaxar neste inverno e repor as energias

E, neste inverno, hóspedes do Avenida Charme tem ótimos descontos nos ingressos do Thermas Water Park, localizado em São Pedro, a poucos minutos do hotel. O Thermas é considerado um dos maiores complexos turísticos de lazer da América Latina. A grande atração é o parque aquático com 11 piscinas, sendo que 3 com água quente, 10 pistas de toboáguas, um parque aquático infantil e outras diversões. Dá para passar o dia inteiro no Thermas e se divertir com a família inteira.

Agosto e setembro promoção: Em agosto, o Avenida Charme Hotel está com uma promoção em que uma criança até 11 anos tem cortesia nas diárias. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a diária é a partir de R$ 400,00 o casal. Já o pacote de sexta a domingo sai a partir de R$ 840,00 o casal.

Em setembro, o pacote de fim de semana está a partir de R$ 880,00 o casal e de segunda a sexta-feira, as diárias estão a partir de R$ 400,00 o casal.

Em todas as diárias estão incluídos café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura.